Menu

Notícia Capixaba - Navegação

Home Espírito Santo Polícia

Polícia


Casagrande tem carro roubado pela segunda vez neste ano

 

01.12.2018

 

 

O caso do carro roubado na manhã deste sábado (01), na casa do motorista do governador eleito Renato Casagrande é o segundo crime do tipo acontecido neste ano com o político. As informações são da Rede Vitória.

 

Em março deste ano, o governador eleito Renato Casagrande foi vítima de um assalto, em Vitória. Na ocasião, a assessoria informou que Casagrande foi abordado próximo à casa da mãe, quando chegava para fazer uma visita.

 

Após ser abordado por dois indivíduos armados, ele teve o carro levado. Casagrande deixou dois celulares no interior do veículo. Um dos aparelhos tinha rastreador, que ajudou a localizar o carro. O veículo foi localizado horas depois, no bairro Manoel Plaza, na Serra. 

 

Na manhã deste sábado, dois criminosos pularam o telhado da casa onde motorista do governador eleito, Renato Casagrande, no Ibes, em Vila Velha. Ele e a mulher foram amordaçados e tiveram uma caminhonete levada. O crime aconteceu por volta das 6h30.

 

O motorista tinha acabado de se levantar quando percebeu que um homem havia invadido ao casa pelo telhado. Os dois entraram em luta corporal. Foi quando um segundo bandido conteve o motorista. Ele e a mulher foram amordaçados.

 

A caminhonete levada estava na garagem. Antes de fugirem, os suspeitos tiveram o cuidado de fechar o portão antes de saírem. Um outro portão estava aberto quando vizinhos viram a esposa do motorista pedindo socorro.


Por meio de nota, o governador eleito Renato Casagrande afirmou que lamenta que, assim como acontece diariamente com muitos outros capixabas, seu motorista, Sérgio Vargas, e sua família tenham sido vitimas de um ato de violência.

 

A nota ainda afirma que, felizmente, ninguém saiu ferido e o carro roubado já foi encontrado. O caso agora está com a Polícia Civil, que conduzirá as investigações.

 

 

 

 

 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

 

Comentários Facebook


Agora ficou mais fácil para você leitor,
sugerir pautas e interagir com o jornal.

 

  (28) 99938-5959

  noticiacapixabaes@gmail.com

 

Siga-nos no Facebook!

Notícia Capixaba

 

O Portal Notícia Capixaba é campeão de acessos no segmento de portais de notícias regionais e se esforça para atender o cidadão com o que há de mais profissional em informação.

 

© 2017 Notícia Capixaba. Todos os direitos reservados.