Menu

Notícia Capixaba - Navegação

Home Vargem Alta Política

Política


Vereador Marcos Moulon entra na disputa pela presidência da Câmara Municipal de Vargem Alta

 

02.12.2018

 

 

Foto: CMVA/Divulgação

 

Rael Sérgio

 

Os vereadores de Vargem Alta já se movimentam para a disputa do cargo de Presidente da Câmara Municipal. A escolha da Mesa Diretora para os próximos dois anos deve acontecer possivelmente na primeira quinzena de dezembro, ou na última sessão ordinária antes do recesso de final de ano. A data é prevista no regimento interno da Casa.

 

Com a decisão de Marcos Moulon (DEM), o “Marquim”, de entrar na disputa, já são quatro os candidatos a presidente da Casa de Leis. O atual presidente, Vicente Marques (PP), que deve concorre à reeleição e os vereadores Almezindo Betini (PR) e Luciano Quintino (SD).

 

Foto: Rael Sérgio

Para continuar no comando da casa, o atual presidente contará com o apoio da bancada governista. Já o vereador Marquim entra na disputa tentando ganhar o apoio dos colegas da oposição e também da bancada. O mesmo fará os outros candidatos, e com isso, a disputa começa a ficar acirrada.

 

Moulon disse ao portal que já está trabalhando para a montagem de um grupo. “Essa decisão veio, após o apoio de alguns colegas, e já estamos construindo esse diálogo”, disse.

 

“Uma coisa é certa, não abro mão, e também não tenho ambição de ser mandatário da Casa, mas estou disposto a ser candidatar buscando o melhor para Câmara. Farei um trabalho com diálogo e transparência”, afirmou

 

 

 

 

 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

 

Comentários Facebook


Agora ficou mais fácil para você leitor,
sugerir pautas e interagir com o jornal.

 

  (28) 99938-5959

  noticiacapixabaes@gmail.com

 

Siga-nos no Facebook!

Notícia Capixaba

 

O Portal Notícia Capixaba é campeão de acessos no segmento de portais de notícias regionais e se esforça para atender o cidadão com o que há de mais profissional em informação.

 

© 2017 Notícia Capixaba. Todos os direitos reservados.