Menu

Notícia Capixaba - Navegação

Home Espírito Santo Clima

Clima


Alerta de chuva forte com raios e rajadas de vento na Região Sul e Serrana do Estado

 

03.12.2018

 

 

Redação/Notícia Capixaba

 

Parte da região Sul e Serrana do Espírito Santo está em estado de alerta para o risco de chuva forte nesta segunda-feira (3). O aviso meteorológico foi emitido pelos Institutos Nacional de Meteorologia e Cemaden (Centro de Alertas de Monitoramento e Deslizamento), e deve atingir valores superiores. 

 

Na segunda-feira as instabilidades ainda mantém o tempo carregado em praticamente todo o Estado. O predomínio será de céu encoberto e com chuva ao longo do dia e períodos de moderada a forte intensidade. O risco para chuva forte e volumosa se estande desde o centro-sul à faixa nordeste do estado de Minas Gerais. Para esta segunda-feira a incidência de raios na região é baixa, mas não se descarta a possibilidade de rajadas moderadas de vento.  


Vale ressaltar que os altos volumes de chuva podem causar danos generalizados a região, como deslizamentos e alagamentos. 

 

Ao longo da terça-feira as instabilidades se afastam da região, se deslocando para o sul da Bahia, onde intensifica a possibilidade de chuva forte, o sol volta a aparecer entre muitas nuvens no Espírito Santo e chove com fraca intensidade ao longo do dia.

 

 

 

 

 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

 

Comentários Facebook


Agora ficou mais fácil para você leitor,
sugerir pautas e interagir com o jornal.

 

  (28) 99938-5959

  noticiacapixabaes@gmail.com

  noticiacapixaba@noticiacapixaba.com

  redacao@noticiacapixaba.com

 

Siga-nos no Facebook!

Notícia Capixaba

 

O Portal Notícia Capixaba é campeão de acessos no segmento de portais de notícias regionais e se esforça para atender o cidadão com o que há de mais profissional em informação.

 

© Notícia Capixaba. Todos os direitos reservados.

Produção / Cadetudo Soluções Web