Menu

Notícia Capixaba - Navegação

Home Domingos Martins Polícia

Polícia


Suspeito de matar Marcelo a facadas em Araçê, Pedra Azul é preso no município de Serra

 

03.12.2018

 

 

Policiais do Núcleo de Polícia (NP) de Pedra Azul prenderam J.S.S., de 30 anos, no município de Serra, na última sexta-feira (30). Ele é suspeito do homicídio de Marcelo Jardim Machado, de 37 anos, morto com uma facada nas costas. O crime aconteceu na última quarta-feira (28), em Lajinha, no distrito de Araçê, Domingos Martins.

 

Foto: Portal Notícia Capixaba

De acordo com o responsável pelo Núcleo, delegado Geraldo Peçanha, a motivação do crime teria sido uma dívida relacionada à venda de uma motocicleta. “No início do ano, o suspeito teria comprado uma motocicleta, que pertencia ao Marcelo, por R$3 mil. O pagamento seria feito seis meses depois, após o término da colheita de tomate. No dia do pagamento, o detido disse à vítima que só tinha R$ 1 mil e ficou de pagar o restante nos próximos meses. Porém, pouco tempo depois, Marcelo descobriu que o suspeito iria vender a moto. Temendo não ser pago, a vítima procurou o detido para tirar satisfação. O crime teria acontecido durante um desentendimento entre os dois”, conta Peçanha.

 

J.S.S. foi a encaminhado ao Centro de Triagem Viana (CTV). 

 

 

 

 

 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

 

Comentários Facebook


Agora ficou mais fácil para você leitor,
sugerir pautas e interagir com o jornal.

 

  (28) 99938-5959

  noticiacapixabaes@gmail.com

 

Siga-nos no Facebook!

Notícia Capixaba

 

O Portal Notícia Capixaba é campeão de acessos no segmento de portais de notícias regionais e se esforça para atender o cidadão com o que há de mais profissional em informação.

 

© 2017 Notícia Capixaba. Todos os direitos reservados.