Menu

Notícia Capixaba - Navegação

Home Afonso Cláudio Polícia

Polícia


Rapaz é esfaqueado em Afonso Claudio e morre a caminho do hospital

 

04.12.2018

 

 

Fotos: Divulgação

 

Redação/Notícia Capixaba

 

Um rapaz morreu após ser esfaqueado no Centro de Afonso Cláudio, na manhã desta terça-feira (4). Emerson Gomes Gouvêa chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos, e morreu antes de chegar à unidade. Os suspeitos, um homem e o filho, segundo testemunhas, fugiram. 

 

Segundo informações da Polícia Militar (PM), a vítima foi perseguida por Derivaldes Viana da Silva, no qual estava acompanhado de seu filho, e de um terceiro envolvido ainda não identificado.

 

Ainda segundo a PM, Emerson foi atingido por vários golpes, e após o crime os acusados evadiram do local tomando rumo ignorado.

 

Ferido, o rapaz conseguiu andar alguns metros e caiu na Avenida Otavio Saiter, próximo a uma praça da cidade. Populares tentaram prestar socorro à vítima, que perdeu muito sangue. 


A PM informou que a vítima e executor possuem registro criminal por homicídio, e ainda os policiais fizeram buscas na região, mas não conseguiram localizar os suspeitos.

 

 

 

 

 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

 

Comentários Facebook


Agora ficou mais fácil para você leitor,
sugerir pautas e interagir com o jornal.

 

  (28) 99938-5959

  noticiacapixabaes@gmail.com

 

Siga-nos no Facebook!

Notícia Capixaba

 

O Portal Notícia Capixaba é campeão de acessos no segmento de portais de notícias regionais e se esforça para atender o cidadão com o que há de mais profissional em informação.

 

© 2017 Notícia Capixaba. Todos os direitos reservados.