Menu

Notícia Capixaba - Navegação

Home Santa Maria de Jetibá Polícia

Polícia


Condenado por tentativa de homicídio é preso em Santa Maria de Jetibá

 

05.12.2018

 

 

A equipe da Delegacia de Polícia (DP) de Santa Maria de Jetibá prendeu B.H., de 48 anos, nessa terça-feira (04). Ele foi condenado a quatro anos de prisão por tentativa de homicídio. O crime ocorreu em 2016, na cidade. B.H. foi preso na região rural de Rio das Pedras, em Santa Maria de Jetibá.

 

Segundo o responsável pela DP, delegado Fabrício Lucindo, em depoimento, B.H. alegou ter cometido o crime em legítima defesa. “Ele é suspeito de ter esfaqueado uma pessoa depois de ter um desentendimento com ela. O crime aconteceu em um bar na região de Caramuru, no município”, explica Lucindo.

 

B.H. foi encaminhado ao Centro de Triagem de Viana (CTV).

 

 

 

 

 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

 

Comentários Facebook


Agora ficou mais fácil para você leitor,
sugerir pautas e interagir com o jornal.

 

  (28) 99938-5959

  noticiacapixabaes@gmail.com

 

Siga-nos no Facebook!

Notícia Capixaba

 

O Portal Notícia Capixaba é campeão de acessos no segmento de portais de notícias regionais e se esforça para atender o cidadão com o que há de mais profissional em informação.

 

© 2017 Notícia Capixaba. Todos os direitos reservados.