Menu

Notícia Capixaba - Navegação

Home Região Serrana Clima

Clima


Clima frio e nublado na Região Serrana nesta semana

 

10.12.2018

 

 

Foto: Portal Notícia Capixaba - Informação do Incaper

 

Dezembro está surpreendendo muita gente, principalmente por conta da baixa temperatura e do tempo fechado. Nesta semana, ainda vai ser necessário puxar a coberta durante as madrugadas na Região Serrana, já que há previsão de mínima de até 12 graus.

 

O tempo permanece chuvoso ao menos até a terça-feira, quando chove em alguns momentos do dia em todo o Estado. Há possibilidade de  ocorrer  pancadas isoladas a partir da tarde na Região Serrana. 

 

Para quem já está com saudade do sol, a boa notícia: na quarta-feira, o tempo começa a firmar, mas ainda assim há previsão de pancadas de chuva à tarde na Região Serrana. A temperatura segue em elevação. 

 

Confira a previsão do Incaper: 

 

Segunda-feira; Na Região Serrana, variação de nuvens e chuva em alguns momentos. Nas áreas menos elevadas: temperatura mínima de 16 °C e máxima de 26 °C.
Nas áreas altas: mínima de 12 °C e máxima de 23 °C.

 

Terça-feira; Na Região Serrana, variação de nuvens e pancadas de chuva a partir da tarde. Nas áreas menos elevadas: temperatura mínima de 18 °C e máxima de 27 °C. Nas áreas altas: mínima de 13 °C e máxima de 24 °C.

 

Quarta-feira; Na Região Serrana, sol e pancadas de chuva isolada a partir da tarde. Nas áreas menos elevadas: temperatura mínima de 19 °C e máxima de 27 °C.
Nas áreas altas: mínima de 14 °C e máxima de 25 °C.

 

Quinta-feira de sol e poucas nuvens, não há expectativa de chuva em todo estado. O vento sopra com até moderada intensidade no litoral da região Sul e Grande Vitória.

 

Sexta-feira de sol e poucas nuvens, não há expectativa de chuva em todo estado. O vento sopra com até moderada intensidade no litoral da região Sul e Grande Vitória.

 

 

 

 

 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

 

Comentários Facebook


Agora ficou mais fácil para você leitor,
sugerir pautas e interagir com o jornal.

 

  (28) 99938-5959

  noticiacapixabaes@gmail.com

 

Siga-nos no Facebook!

Notícia Capixaba

 

O Portal Notícia Capixaba é campeão de acessos no segmento de portais de notícias regionais e se esforça para atender o cidadão com o que há de mais profissional em informação.

 

© 2017 Notícia Capixaba. Todos os direitos reservados.