Menu

Notícia Capixaba - Navegação

Home Marechal Floriano Polícia

Polícia


Proprietária pede ajuda para encontrar moto furtada em frente à escola em Araguaya, Marechal Floriano

Imagens flagram criminoso levando moto

 

13.12.2018

 

 

Imagens flagram criminoso levando moto 

 

Cícero Modolo/Notícia Capixaba

 

Uma funcionária teve a moto roubada por criminoso ao chegar para trabalhar na Escola Jacomo Borgo, no distrito de Araguaya, em Marechal Floriano, na manhã desta quinta feira (13). 

 

A moto Honda CG TITAN 150 EX - Branca - Placa - PPI - 2360 do município de Alfredo Chaves/ES, estava estacionada em frente da escola, no momento em que foi subtraída.

 

A vítima Micheli Modolo informou que ao chegar para trabalhar no horário da manhã deixou a moto no estacionamento com a chave na ignição, e quando foi almoçar viu que a moto não estava mais no local.

 

"Eu não imaginava que aqui em Araguaya poderia estar assim tão violento, por ser uma cidade pacata eu nunca pensei que isso iria acontecer", relata Micheli Modolo proprietária da motocicleta.

 

Micheli informou ainda que registrou um Boletim de Ocorrência (BO), e pede ajuda para encontrar sua moto.


Quem souber de alguma informação do veículo favor entrar em contato com a proprietária pelos números de telefones (27) 99517-6652, (27) 99723-8628 ou da Escola (27) 3288-3090. 

 

 

 

 

 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

 

Comentários Facebook


Agora ficou mais fácil para você leitor,
sugerir pautas e interagir com o jornal.

 

  (28) 99938-5959

  noticiacapixabaes@gmail.com

 

Siga-nos no Facebook!

Notícia Capixaba

 

O Portal Notícia Capixaba é campeão de acessos no segmento de portais de notícias regionais e se esforça para atender o cidadão com o que há de mais profissional em informação.

 

© 2017 Notícia Capixaba. Todos os direitos reservados.