Menu

Notícia Capixaba - Navegação

Home Marechal Floriano Esportes

Esportes


Veja o vídeo: Final da Copa Futsal teve ginásio lotado e grandes emoções em Marechal Floriano

 

15.12.2018

 

 

 

Cícero Modolo

 

Após mais de um mês de competição, a Copa Futsal “Campeonato Municipal de Futsal” chegou à disputa final nesta sexta-feira (07), no Ginásio Paulo Antônio Lorenzoni. Os campeões foram Kawasaki da 2ª divisão e Aço & Cia da 1ª divisão. Veja no vídeo acima a matéria completa do Repórter Cícero Modolo.

 

A Copa Futsal “Campeonato Municipal de Futsal” é um evento esportivo promovido pela Prefeitura de Marechal Floriano por meio da Secretaria Municipal de Educação e Esportes. A Copa está em sua 17 edição e reuniu 10 times da 1ª divisão e 16 times para 2ª divisão, onde 04 times desceram para a segundona e 02 times subiram para a o grupo de elite (1ª divisão), os times são oriundos das comunidades rurais e da sede do municipio que tiveram como marca o alto índice de gols. 


A abertura da final do campeonato foi contemplada pela belíssima apresentação do grupo de Ginástica Rítmica da professora Jaqueline Galdino. O jogo de abertura da final deram inicio entre as seleções: Kawasaki x Zé Franguinho da 2ª divisão, às 19h30min. Já a disputa da 1ª divisão na final começou logo após a final da segundona. Os dois times Futsal Aço & Cia e Smart vem de uma trajetória forte e positiva dentro da competição. A promessa é de um grande confronto futebolístico.

 

Entraram em quadra as equipes finalistas da 2ª divisão: Kawasaki (sede) e Zé Franguinho (sede) que fizeram um “jogaço” de bola. Dando a vitoria de chocolate para o Kawasaki  de 7 a 3 em cima do Zé Franguinho e assim consolidando o titulo de campeão da 2ª divisão para o Kawasaki.  Para o próximo ano os dois finalistas da segundona iram disputar a 1ª divisão junto com os times de elite do campeonato municipal.  Nesta categoria, o melhor artilheiro foi o jogador Danielzinho com 25 gols, e o melhor goleiro o jogador Sthayner, ambos do time Kawasaki 

 

No jogo em que confirmou o time campeão da primerona, foi um espetáculo à parti entre os times Aço & Cia e Smart. O time Smart teve uma derrota massacrante de 3 a 7 do time  Aço & Cia que continua no grupo de elite com seu primeiro titulo de campeão. Nesta categoria, o melhor artilheiro foi o jogador Lucien com 12 gols, e o melhor goleiro o jogador Murilo, ambos do time Aço & Cia.

 

 

 

 

 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

 

Comentários Facebook


Agora ficou mais fácil para você leitor,
sugerir pautas e interagir com o jornal.

 

  (28) 99938-5959

  noticiacapixabaes@gmail.com

 

Siga-nos no Facebook!

Notícia Capixaba

 

O Portal Notícia Capixaba é campeão de acessos no segmento de portais de notícias regionais e se esforça para atender o cidadão com o que há de mais profissional em informação.

 

© 2017 Notícia Capixaba. Todos os direitos reservados.