Menu

Notícia Capixaba - Navegação

Home Região Serrana Polícia

Polícia


Operação na Região Serrana apreende explosivos, armas, drogas e cigarros contrabandeados

 

17.12.2018

 

 

Foto: PCES/Divulgação

 

A equipe da Delegacia de Polícia (DP) de Santa Maria de Jetibá, com o apoio da DP de Santa Leopoldina e da Polícia Militar, realizou uma operação na última sexta-feira (14) que resultou na apreensão de diversas drogas, material para armazenamento de entorpecentes, arma de fogo, cigarros contrabandeados e explosivos. A ação ocorreu no bairro Vila Nova, no município, e no centro de Santa Leopoldina.

 

Durante a ação, os policiais cumpriram mandados de busca e apreensão e efetuaram a prisão de M.B.R., de 20 anos, suspeito de tráfico de drogas. Também foram detidos R.S., de 37 anos, e M.A.S., de 32 anos, por contrabando de mercadorias e posse de explosivos, respectivamente.

 

De acordo com o titular da DP, delegado Fabricio Lucindo, R.S. e M.A.S. foram liberados após pagamento de fiança. “Eles irão responder em liberdade pelos crimes cometidos. Além deles também foram apreendidos dois adolescentes de 17 anos suspeitos de terem envolvimento com o tráfico de drogas. Após serem ouvidos, os dois foram entregues aos familiares”, conta Lucindo.

 

Já M.B.R. foi indiciado por tráfico de drogas e encaminhado ao Centro de Triagem de Viana (CTV).

 

 

 

 

 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

 

Comentários Facebook


Agora ficou mais fácil para você leitor,
sugerir pautas e interagir com o jornal.

 

  (28) 99938-5959

  noticiacapixabaes@gmail.com

 

Siga-nos no Facebook!

Notícia Capixaba

 

O Portal Notícia Capixaba é campeão de acessos no segmento de portais de notícias regionais e se esforça para atender o cidadão com o que há de mais profissional em informação.

 

© 2017 Notícia Capixaba. Todos os direitos reservados.