Menu

Notícia Capixaba - Navegação

Home Cachoeiro de Itapemirim Polícia

Polícia


Cachoeiro ganha nova sede da Delegacia da Mulher

 

20.12.2018

 

 

A Polícia Civil inaugurou, nesta quinta-feira (20), a nova sede da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam) de Cachoeiro de Itapemirim. A manutenção custou R$ 249.776,37. O imóvel fica localizado no bairro Independência, na rua Coelho Mello, número 1.

 

O prédio tem dois pavimentos e foi cedido pela Defensoria Pública. O local possui estrutura que oferece conforto aos servidores e cidadãs que buscam os serviços.

 

O primeiro pavimento possui três salas (duas de atendimento, uma de investigação e outra de assistência social – chamada Delegada Ancila Zanol), além de recepção, cozinha e dois banheiros, sendo um para portador de necessidade especial e o outro com dois sanitários separados para atender os gêneros masculino e feminino.

 

O segundo pavimento possui seis salas para a realização dos trabalhos da Polícia Civil, havendo espaço para cartório, arquivo e gabinete da delegada. Além da área da edificação, o imóvel possui também ampla área externa com vagas de garagem cobertas e rampa de acesso para cadeirantes.

 

O delegado-geral da Polícia Civil, Guilherme Daré, ressaltou a importância da manutenção e, no discurso dele, que foi lido pela corregedora da PCES, Fabiana Maioral, frisou a conquista e o reforço no combate à violência contra a mulher no município.

 

 

 

 

 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

 

Comentários Facebook


Agora ficou mais fácil para você leitor,
sugerir pautas e interagir com o jornal.

 

  (28) 99938-5959

  noticiacapixabaes@gmail.com

 

Siga-nos no Facebook!

Notícia Capixaba

 

O Portal Notícia Capixaba é campeão de acessos no segmento de portais de notícias regionais e se esforça para atender o cidadão com o que há de mais profissional em informação.

 

© 2017 Notícia Capixaba. Todos os direitos reservados.