Menu

Notícia Capixaba - Navegação

Home Cachoeiro de Itapemirim Comunidade

Comunidade


Parceria público-privada implantará abrigos em 24 pontos de ônibus de Cachoeiro

 

21.12.2018

 

 

Vinte e quatro pontos de parada de ônibus de Cachoeiro de Itapemirim vão contar com novos abrigos, que serão implantados, já a partir do próximo mês, por meio de parceria entre a prefeitura e empresas em atividade no município.

 

Em reunião promovida no Palácio Bernardino Monteiro, na tarde desta quinta-feira (20), o prefeito Victor Coelho e o secretário municipal de Desenvolvimento Urbano, Jonei Petri, entregaram o projeto-padrão dos abrigos a proprietários e representantes das empresas, que vão instalá-los como contrapartida de EIV (Estudo de Impacto de Vizinhança), por terem construído empreendimentos na cidade.

 

“A melhoria nos pontos são o acesso ao transporte de qualidade. Um dos anseios da sociedade e da administração é a aplicação da lei de mobilidade urbana. Esse encontro mostra o empenho da municipalidade e a iniciativa privada na concretização dessa demanda. Com esse projeto daremos o primeiro passo para realizar as melhorias na estruturação do transporte coletivo da cidade”, destacou Victor Coelho.

 

“Parabéns à administração e aos envolvidos pela iniciativa, que será muito boa para o município, uma vez que trará mudanças e melhorias significativas”, comentou o empresário Custódio Murta, um dos participantes da reunião.

 

 

 

 

 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

 

Comentários Facebook


Agora ficou mais fácil para você leitor,
sugerir pautas e interagir com o jornal.

 

  (28) 99938-5959

  noticiacapixabaes@gmail.com

 

Siga-nos no Facebook!

Notícia Capixaba

 

O Portal Notícia Capixaba é campeão de acessos no segmento de portais de notícias regionais e se esforça para atender o cidadão com o que há de mais profissional em informação.

 

© 2017 Notícia Capixaba. Todos os direitos reservados.