Menu

Notícia Capixaba - Navegação

Home Venda Nova do Imigrante Geral

Geral


Árvore cai, bloqueia e causa acidente na Rod. ES-166, que liga Venda Nova a Castelo

 

24.12.2018

 

 

Foto: Divulgação

 

Redação/Notícia Capixaba

 

Uma chuva forte acompanhada de vento provocou lentidão e acidente na Rodovia ES-166, que liga Venda Nova a Castelo na tarde desta segunda feira (24). Apesar da gravidade, não há registro de feridos.

 

No trecho da altura da localidade de Serra da Povoação, um ônibus chegou ser atingido por uma árvore de grande porte que caiu na pista, mas ninguém se feriu. O Corpo de Bombeiros foi acionado até o local para retirar as árvores da pista.

 

Foto: Divulgação

Segundo informação do Corpo de Bombeiros, postes foram derrubados e a população do trecho ficou sem energia.


Devido o acidente, o trecho ficou parcialmente interditado.

 

O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) emitiu um alerta de tempestade na Região Serrana e Sul do Estado. O aviso teve início às 13h20min desta segunda-feira (24) e termina na quarta-feira (26) a 0h59min.

 

O Inmet  ainda alerta que emm caso de rajadas de vento: não se abrigue debaixo de árvores, pois há leve risco de queda e descargas elétricas e não estacione veículos próximos a torres de transmissão e placas de propaganda. Evite usar aparelhos eletrônicos ligados à tomada.

 

 

 

 

 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

 

Comentários Facebook


Agora ficou mais fácil para você leitor,
sugerir pautas e interagir com o jornal.

 

  (28) 99938-5959

  noticiacapixabaes@gmail.com

 

Siga-nos no Facebook!

Notícia Capixaba

 

O Portal Notícia Capixaba é campeão de acessos no segmento de portais de notícias regionais e se esforça para atender o cidadão com o que há de mais profissional em informação.

 

© 2017 Notícia Capixaba. Todos os direitos reservados.