Menu

Notícia Capixaba - Navegação

Home Espírito Santo Polícia

Polícia


Ex-Governador Gerson Camata morre após ser alvejado em Vitória, e suspeito já está preso

 

26.12.2018

 

 

Foto: Divulgação

 

Redação

 

O ex-governador do Espírito Santo, Gerson Camata foi morto a tiros, no fim da tarde desta quarta-feira (26). O crime aconteceu no bairro Praia do Canto, em Vitória.

 

Segundo informação da Polícia Militar, o ex-governador de 77 anos, teria sido alvejado por disparos de arma de fogo. 

 

Ainda segundo a Polícia Militar, o Samu chegou a ser acionado, porem o político não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O autor dos disparos fugiu após cometer o crime.

 

O suspeito de ser o assassino do ex-governador Gerson Camata, segundo informação da Secretaria de Estado de Segurança Pública (Sesp), já foi preso e está prestando esclarecimentos no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). 

 

O secretário Nylton Rodrigues vai dar mais informações sobre o crime que ocorreu na tarde desta quarta-feira (26) a partir das 18h30. O suspeito seria um ex-assessor do político.

 

 

 

 

 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

 

Comentários Facebook


Agora ficou mais fácil para você leitor,
sugerir pautas e interagir com o jornal.

 

  (28) 99938-5959

  noticiacapixabaes@gmail.com

 

Siga-nos no Facebook!

Notícia Capixaba

 

O Portal Notícia Capixaba é campeão de acessos no segmento de portais de notícias regionais e se esforça para atender o cidadão com o que há de mais profissional em informação.

 

© 2017 Notícia Capixaba. Todos os direitos reservados.