Menu

Notícia Capixaba - Navegação

Home Espírito Santo BR-262

BR-262


Adolescente de 14 anos é apreendido conduzindo moto roubada na BR-262

 

28.12.2018

 

 

A Polícia Rodoviária Federal apreendeu na noite desta quinta (27), na BR 262, Km 0, descida da segunda ponte, em Vitória, região metropolitana do ES, um adolescente de 14 anos, conduzindo motocicleta roubado, acusado de realizar assaltos em Cariacica/ES.

 

Foto:PRF/Secom

Conforme a PRF, a abordagem aconteceu após a PRF receber denúncias de que dois indivíduos em uma motocicleta vermelha estavam praticando roubos a pessoas em pontos de ônibus, na região de Jardim América, em Cariacica. A equipe realizou buscas e identificou motocicleta com características informadas, mas, ao determinar ao condutor à parada, houve início de fuga, ocorrendo à abordagem na descida da segunda ponte, entrada de Vitória/ES. No veículo estavam duas pessoas; o passageiro motocicleta conseguiu fugir e, mesmo com as buscas, não foi localizado.

 

A motocicleta, Honda/CG 150, cor vermelha, placa OVE-5711, possui registro de roubo ocorrido em 22/11/2018, na cidade de Cariacica.

 

Foram encontrados em posse do condutor, celulares e dinheiro provenientes de assaltos que a dupla realizou.


A ocorrência foi registrada na Delegacia da Polícia Civil de Cariacica.

 

 

 

 

 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

 

Comentários Facebook


Agora ficou mais fácil para você leitor,
sugerir pautas e interagir com o jornal.

 

  (28) 99938-5959

  noticiacapixabaes@gmail.com

 

Siga-nos no Facebook!

Notícia Capixaba

 

O Portal Notícia Capixaba é campeão de acessos no segmento de portais de notícias regionais e se esforça para atender o cidadão com o que há de mais profissional em informação.

 

© 2017 Notícia Capixaba. Todos os direitos reservados.