Menu

Notícia Capixaba - Navegação

Home Alfredo Chaves Polícia

Polícia


Suspeitos são presos por tráfico de drogas e corrupção de menor em Alfredo Chaves

 

03.01.2019

 

 

A equipe da Delegacia de Polícia (DP) de Alfredo Chaves prendeu em flagrante quatro suspeitos dos crimes de tráfico de drogas e corrupção de menores.  C.G.C., de 22 anos; E.C.S., de 24 anos; I.R.S., de 19 anos, e T.O.P., de 21 anos, foram detidos no bairro Portal dos Imigrantes, no município.

 

Segundo o responsável pela DP, delegado Marcos Nery, a operação ocorreu na última sexta-feira (28) e foi deflagrada após denúncias. “Nós recebemos a informação de que esses jovens estariam envolvidos com o tráfico de drogas. Por isso, solicitamos um mandado de busca e apreensão à Justiça. Assim que ele foi expedido, os policiais foram à residência o cumprir. Além deles encontrarem uma bucha de maconha no local, os policiais também se depararam com dois adolescentes menores de idade”, explica Nery.

 

Todos os suspeitos foram encaminhados ao Centro de Detenção Provisória (CDP) de Guarapari.

 

 

 

 

 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

 

Comentários Facebook


Agora ficou mais fácil para você leitor,
sugerir pautas e interagir com o jornal.

 

  (28) 99938-5959

  noticiacapixabaes@gmail.com

  noticiacapixaba@noticiacapixaba.com

  redacao@noticiacapixaba.com

 

Siga-nos no Facebook!

Notícia Capixaba

 

O Portal Notícia Capixaba é campeão de acessos no segmento de portais de notícias regionais e se esforça para atender o cidadão com o que há de mais profissional em informação.

 

© Notícia Capixaba. Todos os direitos reservados.

Produção / Cadetudo Soluções Web