Menu

Notícia Capixaba - Navegação

Home Região Serrana Polícia

Polícia


Contra caça ilegal, armas e munições são apreendidos durante ação da PMA na Região Serrana

 

07.01.2019

 

 

Na última sexta-feira (04), uma equipe da 1ª Companhia do Batalhão da Polícia Militar Ambiental (BPMA), realizou uma fiscalização na localidade de Alto Jequitibá. A ação resultou na apreensão de armas e munições utilizadas por caçadores nos fragmentos renascentes da Mata Atlântica na Região Serrana.

 

Foto: PMA/ES

Foram apreendidos materiais como uma espingarda cartucheira calibre 36, uma rede de espera utilizada na prática de caça, uma garrucha de um cano calibre 22, uma garrucha de dois canos calibre 32, quatro frascos de pólvora, dois chumbos esféricos, oito cartuchos calibre 36 deflagrados, dois cartuchos calibre 36 carregados, um cartucho plástico calibre 36, espoletas e cinco cartuchos calibre 22.

 

O material estava com um homem de 39 anos que foi detido por posse ilegal de armas e munições, sendo encaminhado para o departamento policial de Santa Maria de Jetibá.

 

 

 

 

 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

 

Comentários Facebook


Agora ficou mais fácil para você leitor,
sugerir pautas e interagir com o jornal.

 

  (28) 99938-5959

  noticiacapixabaes@gmail.com

  noticiacapixaba@noticiacapixaba.com

  redacao@noticiacapixaba.com

 

Siga-nos no Facebook!

Notícia Capixaba

 

O Portal Notícia Capixaba é campeão de acessos no segmento de portais de notícias regionais e se esforça para atender o cidadão com o que há de mais profissional em informação.

 

© Notícia Capixaba. Todos os direitos reservados.

Produção / Cadetudo Soluções Web