Menu

Notícia Capixaba - Navegação

Home Afonso Cláudio Polícia

Polícia


Após abordagens, PM prende cinco pessoas com mandado de prisão em aberto em Afonso Cláudio

 

08.01.2019

 

 

Nesta segunda-feira (07), após levantamentos, agentes do Serviço de Inteligência (P2) da 2ª Companhia Independente receberam uma informação que V. B. se encontrava com mandado de prisão, expedido pela Comarca de Afonso Cláudio, pelo crime de tentativa de homicídio. Após levantamentos, os agentes localizaram Vanderley e após detê-lo, o conduziram ao DPJ de Afonso Cláudio.

 

Já no domingo (05), policiais militares realizavam patrulhamento no bairro São Vicente, Afonso Cláudio, quando deparam com J. T. A. em atitude suspeita. Foi realizada abordagem ao suspeito e durante os procedimentos, foi constatado também em seu desfavor um mandado de prisão pelo crime de ameaça. J. recebeu voz de prisão e foi encaminhado ao DPJ de Venda Nova do Imigrante.

 

Na manhã deste sábado (04), durante patrulhamento preventivo no bairro São Vicente, Afonso Cláudio, policiais militares visualizaram M. A. C. em atitude suspeita e o abordaram. Após uma consulta no Sispes os militares constaram contra o abordado um mandado de prisão por homicídio. Ainda no sábado à noite, no mesmo bairro e durante abordagem preventiva, policiais militares detiveram E. E. S. também com mandado de prisão em seu desfavor pelo crime de tráfico de entorpecentes. Ambos foram conduzidos ao DPJ de Venda Nova do Imigrante.

 

No mesmo dia, no bairro Camargo, Venda Nova do Imigrante, durante abordagem de rotina, policiais militares detiveram K. F. C., por constatarem em seu desfavor um mandado de prisão, pelo crime de latrocínio.

 

Conforme a 2ª Companhia Independente, este resultado é fruto do trabalho de inteligência e da intensificação das abordagens preventivas, realizados pela unidade.

 

 

 

 

 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

 

Comentários Facebook


Agora ficou mais fácil para você leitor,
sugerir pautas e interagir com o jornal.

 

  (28) 99938-5959

  noticiacapixabaes@gmail.com

 

Siga-nos no Facebook!

Notícia Capixaba

 

O Portal Notícia Capixaba é campeão de acessos no segmento de portais de notícias regionais e se esforça para atender o cidadão com o que há de mais profissional em informação.

 

© 2017 Notícia Capixaba. Todos os direitos reservados.