Menu

Notícia Capixaba - Navegação

Home Marechal Floriano BR-262

BR-262


Suspeito é preso com cerca de R$ 2 milhões em cigarros contrabandeados na BR-262, em Marechal Floriano

 

09.01.2019

 

 

A Polícia Rodoviária Federal classificou como a maior apreensão de cigarros contrabandeados ocorrida no Espírito Santo - Foto: portal Notícia Capixaba

 

Redação/Notícia Capixaba

 

Um homem foi preso transportando cerca de 490 mil maços de cigarros contrabandeados na BR-262, em Marechal Floriano, no início da tarde desta quarta feira (9). A carga, avaliada em cerca de R$ 2 milhões, segundo a PRF, foi encontrada no interior de duas carretas bitrem.

 

Foto: portal Notícia Capixaba

Conforme a PRF, policiais faziam uma blitz de rotina na BR-262, e os agentes deram ordem de parada, porem o motorista da carreta não obedeceu, jogou o veículo para cima dos policiais e fugiu.

 

Os policiais embarcaram na viatura e seguiram atrás, em uma perseguição. O motorista parou a carreta na pista e fugiu, mas acabou preso minutos depois.

 

Ainda conforme a PRF, o motorista usava um rádio comunicador pirata para falar com outros integrantes da quadrilha, que a polícia acredita que estavam em outro carro.

 

Os veiculos, assim como suspeito, foram encaminhados para a Delegacia Regional de Viana.

 

 

 

 

 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

 

Comentários Facebook


Agora ficou mais fácil para você leitor,
sugerir pautas e interagir com o jornal.

 

  (28) 99938-5959

  noticiacapixabaes@gmail.com

  noticiacapixaba@noticiacapixaba.com

  redacao@noticiacapixaba.com

 

Siga-nos no Facebook!

Notícia Capixaba

 

O Portal Notícia Capixaba é campeão de acessos no segmento de portais de notícias regionais e se esforça para atender o cidadão com o que há de mais profissional em informação.

 

© Notícia Capixaba. Todos os direitos reservados.

Produção / Cadetudo Soluções Web