Menu

Notícia Capixaba - Navegação

Home Cachoeiro de Itapemirim Polícia

Polícia


Policiais civis de Cachoeiro prendem 13 suspeitos de tráfico de drogas

 

11.01.2019

 

 

A equipe da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Cachoeiro de Itapemirim prendeu 13 suspeitos de tráfico de drogas durante a operação “Tropas do Crime”. As prisões ocorreram nesta sexta-feira (11), nos bairros Bela Vista, Teixeira Leite, Aquidaban e Independência, no município. Durante a operação foram apreendidos dois veículos, aproximadamente, R$25 mil, em espécie, duas armas de fogo, balanças de precisão, porções de cocaína, crack e maconha.

 

De acordo com o titular da DHPP, delegado Felipe Vivas, a operação “Tropas do Crime” vinha sendo desenvolvida desde 2018. “O objetivo foi prender suspeitos de tráfico de drogas. Esses indivíduos eram conhecidos por agirem com extrema violência. A ação de hoje foi um desfecho de uma investigação que já prendeu 63 suspeitos de tráfico de drogas. Hoje nós realizamos a prisão preventiva de 10 pessoas pelo mesmo crime. Além dessas, outras três pessoas foram detidas em flagrante”, explica Vivas. 

 

No bairro Bela Vista foram detidos: A.S.S.; C.M.M., de 26 anos; J.A.S., de 25 anos; R.L.O.J., de 19 anos; J.A.S., de 27 anos;  L.A.S., de 19 anos; A.N.S.J., de 28 anos. 

 

A.C.R., de 27 anos, foi preso no bairro Aquidaban, enquanto J.S.N., de 24 anos, foi detido no bairro Teixeira Leite, e J.B.S.A., de 26 anos, no bairro Independência.

 

Foram presos em flagrante por tráfico de drogas W.A.D., de 40 anos, no bairro Bela Vista, e J.S.N., de 24 anos, no bairro Teixeira Leite. Com eles foram apreendidos balanças de precisão, porções de cocaína, crack e maconha. R.L.O.J. foi detido com duas armas de fogo e será indiciado por posse ilegal de arma de fogo, além de tráfico de drogas.

 

Durante a operação, os policiais também prenderam um homem de 26 anos suspeito do crime de estupro de vulnerável.

 

Os presos foram transferidos para o Centro de Detenção Provisória (CDP) de Cachoeiro de Itapemirim e para o Centro Prisional Feminino (CPFC) no município.

 

 

 

 

 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

 

Comentários Facebook


Agora ficou mais fácil para você leitor,
sugerir pautas e interagir com o jornal.

 

  (28) 99938-5959

  noticiacapixabaes@gmail.com

 

Siga-nos no Facebook!

Notícia Capixaba

 

O Portal Notícia Capixaba é campeão de acessos no segmento de portais de notícias regionais e se esforça para atender o cidadão com o que há de mais profissional em informação.

 

© 2017 Notícia Capixaba. Todos os direitos reservados.