Menu

Notícia Capixaba - Navegação

Home Vargem Alta Comunidade

Comunidade


Capela mortuária com obras em ritmo acelerado em Jaciguá

 

11.01.2019

 

 

A Prefeitura de Vargem Alta realiza obras em ritmo acelerado para a construção da capela mortuária do distrito de Jaciguá, um antigo pedido da localidade, que passará a dispor de um local apropriado para que as famílias possam se despedir de seus entes queridos com respeito e dignidade.

 

Foto: PVA/Secom

A empresa responsável pela obra é a Construtora Grek EIRELI EPP, e os recursos investidos são da ordem de R$ 167.116,73, provenientes da cota de royalties de petróleo recebida pelo Município. O prazo definido em contrato para o término da obra é até o dia 24 de julho de 2019.

 

A Prefeitura de Vargem Alta realiza mais um investimento que contribui para o bem estar social dos cidadãos.

 

 

 

 

 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

 

Comentários Facebook


Agora ficou mais fácil para você leitor,
sugerir pautas e interagir com o jornal.

 

  (28) 99938-5959

  noticiacapixabaes@gmail.com

 

Siga-nos no Facebook!

Notícia Capixaba

 

O Portal Notícia Capixaba é campeão de acessos no segmento de portais de notícias regionais e se esforça para atender o cidadão com o que há de mais profissional em informação.

 

© 2017 Notícia Capixaba. Todos os direitos reservados.