Menu

Notícia Capixaba - Navegação

Home Região Serrana Polícia

Polícia


Major Edinei assume o comando da PM de Domingos Martins e Marechal

 

18.01.2019

 

 

Uma solenidade militar marcou a assunção do major Edinei Balbino de Souza como o novo comandante da 6ª Companhia Independente. O evento foi realizado na noite dessa quinta-feira (17), no Hotel Fazenda China Park, em Domingos Martins.

 

A cerimônia de passagem de comando reuniu autoridades civis e militares, dentre elas o comandante-geral da PMES, coronel Moacir Leonardo Vieira Barreto Mendonça, o chefe do Estado-Maior Geral, coronel José Augusto Piccoli de Almeida, o secretário-chefe da Casa Militar, coronel Jocarly Martins de Aguiar Junior, o comandante do CPO Serrano, coronel Marcelo Corrêa Muniz além de comandantes de outras Unidades. Também participaram do evento amigos e familiares dos comandantes substituído e substituto.

 

Em seu discurso, o major Cristelo exaltou a tropa da 6ª Companhia Independente e agradeceu aos militares pelo tempo em que serviram juntos na Unidade: “Nesse período em que aqui permaneci, volto com a certeza de que os conceitos anteriores são falaciosos; a pequena quantidade de índices criminais na região se dá pela lógica inversa da premissa dita por aqueles que não têm o profundo conhecimento da nossa realidade. Na verdade, o excelente trabalho realizado por esses homens e mulheres que atuam na 6ª Cia Ind é que torna possível à PMES manter sob controle os índices criminais da região”.

 

O comandante-geral da PMES, coronel Barreto, agradeceu o empenho, o esforço e a dedicação do major Cristelo à frente da 6ª Cia Ind, e afirmou ao novo comandante e à tropa que o objetivo do comando é resgatar o orgulho de ser policial militar e reforçar a união e a camaradagem entre comandantes e comandados.

 

Em momento marcante, o coronel Barreto convocou toda a tropa da 6ª Cia Ind para se postarem em local de destaque, em frente aos presentes na cerimônia, exaltando todos os militares ali presentes. “Peço aos cidadãos de Domingos Martins e de Marechal Floriano que olhem para esses homens e mulheres, e que vejam que atrás dessa farda existem seres humanos, que têm problemas como vocês, que passam dificuldades como vocês. Valorizem essas pessoas que saem de casa sem a certeza da volta e que dão a vida por vocês”, discursou o comandante-geral.

 

O major Edinei, novo comandante da 6ª Cia Ind, é conhecido pelos militares da Unidade e pelos munícipes de Domingos Martins e de Marechal Floriano, uma vez que trabalhou na Unidade por 14 anos, antes de sua última promoção. É bacharel em Direito pela Universidade Federal do Espírito Santo e especializou-se em diversos cursos voltados à administração e à segurança pública.

 

 

 

 

 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

 

Comentários Facebook


Agora ficou mais fácil para você leitor,
sugerir pautas e interagir com o jornal.

 

  (28) 99938-5959

  noticiacapixabaes@gmail.com

 

Siga-nos no Facebook!

Notícia Capixaba

 

O Portal Notícia Capixaba é campeão de acessos no segmento de portais de notícias regionais e se esforça para atender o cidadão com o que há de mais profissional em informação.

 

© 2017 Notícia Capixaba. Todos os direitos reservados.