Menu

Notícia Capixaba - Navegação

Home Cachoeiro de Itapemirim Saúde

Saúde


Estamos dando um passo importante para fortalecer, ainda mais, a saúde em Cachoeiro, diz Victor sobre doação de terrenos para Hospital Evangélico

 

22.01.2019

 

 

A prefeitura de Cachoeiro de Itapemirim doará dois terrenos ao Hospital Evangélico do município (Heci) para a ampliação das instalações da instituição, a ser concretizada dentro dos próximos quatro anos, visando ao atendimento dos pacientes do Sistema Único de Saúde (SUS). 

 

O prefeito Victor Coelho assinou em seu gabinete, na tarde desta segunda-feira (21), o projeto de lei que autoriza a cessão das áreas. A matéria será encaminhada nesta terça (22) à Câmara Municipal, para aprovação.

 

A assinatura do projeto contou com a presença do presidente do Heci, Elizeu Crisóstomo de Vargas, do superintendente do hospital, Wagner Medeiros Júnior, e do diretor clínico, José Zago Pulido. 

 

“Estamos dando um passo importante para fortalecer, ainda mais, a saúde em Cachoeiro. Com essa doação, pleiteada há tantos anos, o Hospital Evangélico estará mais perto de concretizar seu projeto de ampliação”, avaliou Victor Coelho - Foto: PMCI/Secom

Elizeu Crisóstomo destacou o empenho da atual gestão da prefeitura. “O mais importante é que teremos mais condições para continuar a garantir o atendimento às demandas de saúde da região”, ressaltou ele.

 

 

 

 

 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

 

Comentários Facebook


Agora ficou mais fácil para você leitor,
sugerir pautas e interagir com o jornal.

 

  (28) 99938-5959

  noticiacapixabaes@gmail.com

 

Siga-nos no Facebook!

Notícia Capixaba

 

O Portal Notícia Capixaba é campeão de acessos no segmento de portais de notícias regionais e se esforça para atender o cidadão com o que há de mais profissional em informação.

 

© 2017 Notícia Capixaba. Todos os direitos reservados.