Menu

Notícia Capixaba - Navegação

Home Domingos Martins Polícia

Polícia


Dono de pousada é morto com requinte de crueldade e abala Pedra Azul

 

23.01.2019

 

 

Fotos: Divulgação


Redação/Notícia Capixaba

 

Um crime com requinte de crueldade chocou a população de Pedra Azul, em Domingos Martins, na região serrana do Estado. A vítima, Gerson João Modolo, proprietário da Pousada Vista Pedra Azul, foi encontrado na manhã desta quarta-feira (23), morto com um golpe na cabeça. 

 

Conforme a imagem acima, a polícia encontrou ao lado do corpo uma frase escrita com o sangue da vítima, "se você não pode me pagar em dinheiro, me paga com a vida".

 

A Polícia Civil informou que até o momento nenhum suspeito foi preso, e as informações não serão passadas no momento para não atrapalhar as investigações.

 

O corpo do empresário foi encaminhado para o Serviço Médico Legal (SML) de Cachoeiro de Itapemirim.


Amigos e comerciantes lamentam a morte do empresário pelas redes sociais.

 

Os amigos e familiares do proprietário da Pousada, mal conseguem acreditar no que aconteceu. Desde que a notícia da morte foi divulgada, centenas de recados saudosos e de apoio à família já foram publicados nas redes sociais.

 

“As mensagens pelas Redes Sociais já evidenciam a dor da morte e falam da saudade em sua página no Facebook, e do vazio deixado com várias mensagens de carinho”.

 

 

 

 

 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

 

Comentários Facebook


Agora ficou mais fácil para você leitor,
sugerir pautas e interagir com o jornal.

 

  (28) 99938-5959

  noticiacapixabaes@gmail.com

 

Siga-nos no Facebook!

Notícia Capixaba

 

O Portal Notícia Capixaba é campeão de acessos no segmento de portais de notícias regionais e se esforça para atender o cidadão com o que há de mais profissional em informação.

 

© 2017 Notícia Capixaba. Todos os direitos reservados.