Menu

Notícia Capixaba - Navegação

Home Santa Maria de Jetibá Polícia

Polícia


Polícia prende dois homens acusados de matar o próprio primo em Santa Maria de Jetibá

 

23.01.2019

 

 

A equipe da Delegacia de Polícia (DP) de Santa Maria de Jetibá prendeu, na terça-feira (22), os primos M.J.K.A.S., de 32 anos, e E.P.S., de 23 anos. Os dois são suspeitos do homicídio do empresário Joelson Chagas de Lima, de 35 anos. O crime ocorreu na última segunda-feira (14), na Rodovia Afonso Schwab, no bairro Belém, no município.

 

Segundo o titular da DP, delegado Fabricio Lucindo, M.J.K.A.S. e E.P.S. confessaram o crime. “Eles estavam foragidos e se apresentaram na delegacia nessa terça-feira. Os dois alegam que a motivação do assassinato seriam desavenças comerciais e rixas do passado”, disse.

 

Durante o depoimento, os suspeitos contaram que no dia do crime, marcaram uma emboscada para Joelson. “Eles fecharam o carro dele em uma rodovia e cometeram o assassinato. Antes de fugir, eles ainda tentaram assassinar a esposa do Joelson, que o seguia de carro logo atrás. Felizmente, a mulher conseguiu sobreviver”, explicou Lucindo.

 

O delegado também conta que o crime foi planejado por M.J.K.A.S., que era sócio da vítima. “Ele e o Joelson tinham um negócio, que não funcionou. Com isso, a sociedade dos dois foi encerrada. Porém ambos abriram novos negócios no mesmo ramo e se tornaram rivais. As investigações mostram que esse suspeito dirigia o carro, enquanto o outro desceu e atirou contra o empresário e a esposa dele”, acrescenta.

 

M.J.K.A.S. e E.P.S. responderão pelos crimes de homicídio e tentativa de homicídio e foram encaminhados ao Centro de Triagem de Viana (CTV).

 

 

 

 

 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

 

Comentários Facebook


Agora ficou mais fácil para você leitor,
sugerir pautas e interagir com o jornal.

 

  (28) 99938-5959

  noticiacapixabaes@gmail.com

 

Siga-nos no Facebook!

Notícia Capixaba

 

O Portal Notícia Capixaba é campeão de acessos no segmento de portais de notícias regionais e se esforça para atender o cidadão com o que há de mais profissional em informação.

 

© 2017 Notícia Capixaba. Todos os direitos reservados.