Menu

Notícia Capixaba - Navegação

Home Cachoeiro de Itapemirim Comunidade

Comunidade


Mais obras de infraestrutura em Cachoeiro: Obras vão acabar com lama e poeira em quatro ruas de Itaoca

 

24.01.2019

 

 

Nesta quarta-feira (23), o prefeito Victor Coelho esteve em Itaoca, no interior de Cachoeiro de Itapemirim, para assinar a ordem de serviço para início das obras de pavimentação e de construção de calçadas em quatro ruas do distrito. O ato contou com a presença de diversas autoridades e de moradores da região.

 

As melhorias abrangem uma área total de 3,3 mil metros quadrados e vão acabar com problemas de lama e poeira enfrentados, há muitos anos, pelas pessoas que possuem moradia nessas vias.

 

Os trabalhos vão ser executados por empresa contratada por meio de processo licitatório e contemplarão as ruas Projetada 6, Projetada 7, Projetada 8 e, ainda, a rua Roque Paschoal (que ganhará rede de drenagem), todas localizadas na região conhecida popularmente como Ipiranga.

 

“Essa obra é uma das muitas de pavimentação e drenagem que vamos iniciar este ano em várias regiões do município. Nosso principal objetivo é melhorar a infraestrutura das localidades e, consequentemente, promover mais qualidade de vida. Vamos priorizar ruas como essas, que não têm nenhum tipo de calçamento ou drenagem”, enfatizou Victor Coelho - Foto: Márcia Leal/Secom-PMCI

 

Fim de uma série de transtornos para a comunidade

 

O presidente da associação de moradores do distrito, Sebastião Carola, conta que as obras vão pôr fim a uma série de transtornos vividos cotidianamente por quem vive naquela área.

 

“Não é só melhoria das condições de tráfego nessas vias. Para baixar a poeira, que faz mal à saúde e suja as casas, os moradores têm que molhar a pista várias vezes por dia. Isso provoca poças, buracos, lama, dificultando a passagem de caminhões e outros veículos, o que também aumenta o risco de acidentes, inclusive para os pedestres. Muitas crianças usam esse caminho pra ir à escola. Mas todos esses problemas vão acabar após a conclusão das obras. Até os ônibus vão poder voltar a circular nessa área. Enfim, a comunidade está muito satisfeita”, frisa.

 

O investimento total é de R$ 649.052,19 em recursos próprios. O prazo para a conclusão das obras é de 180 d

 

 

 

 

 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

 

Comentários Facebook


Agora ficou mais fácil para você leitor,
sugerir pautas e interagir com o jornal.

 

  (28) 99938-5959

  noticiacapixabaes@gmail.com

 

Siga-nos no Facebook!

Notícia Capixaba

 

O Portal Notícia Capixaba é campeão de acessos no segmento de portais de notícias regionais e se esforça para atender o cidadão com o que há de mais profissional em informação.

 

© 2017 Notícia Capixaba. Todos os direitos reservados.