Menu

Notícia Capixaba - Navegação

Home Vargem Alta Comunidade

Comunidade


Com recursos e mão de obra própria, Prefeitura realiza um pacote de ação em Vargem Alta

 

24.01.2019

 

 

Foto: PMVASecom

 

A Prefeitura de Vargem Alta vem transformando a cidade num canteiro de ações, utilizando recursos e mão de obra próprios da Secretaria de Obras, Serviços Urbanos e Interior e Agricultura.

 

Na pasta de Obras, vem sendo realizado diversas intervenções no Centro da cidade e em localidades do interior.

 

As ruas e avenidas do centro da Sede, estão recebendo o serviço de lavagem com o caminhão pipa no período noturno, para evitar transtornos no trânsito de veículos e pedestres.

 

Na localidade de Richimond foi realizada a limpeza do pátio da Quadra Esportiva e Unidade de Saúde.

 

Em Ardisson e Piomonte as estradas receberam patrolamento, e em Capivara e Córrego dos Vieiras a Secretaria de Obras atuou na construção de bueiros, necessários para conservação das estradas vicinais. No distrito de Prosperidade a equipe atuou na retirada de uma barreira.

 

Nos próximos dias outras localidades vão receber a manutenção das estradas vicinais e outros serviços.

 

Já a Secretaria de Agricultura, intensificou suas ações em prol dos produtores agrícolas do Município.

 

A melhoria das estradas rurais não é a única ação realizada. Diversos outros serviços são prestados ao homem do campo, para que a produtividade seja elevada, bem como a qualidade das variedades cultivadas no Município.

 

Um dos exemplos de ações que melhoram as condições de trabalho no campo é a construção de reservatórios de água de chuva, onde os impactos dos períodos de estiagem sejam minimizados.

 

O secretário de Agricultura Amarildo Sartori informou que a Secretaria Municipal da Agricultura está sempre à disposição dos produtores, para dar o devido suporte. “A Secretaria permanecerá atuando em diversos pontos do interior para trazer ainda mais benefícios aos agricultores”, informou.

 

 

 

 

 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

 

Comentários Facebook


Agora ficou mais fácil para você leitor,
sugerir pautas e interagir com o jornal.

 

  (28) 99938-5959

  noticiacapixabaes@gmail.com

  noticiacapixaba@noticiacapixaba.com

  redacao@noticiacapixaba.com

 

Siga-nos no Facebook!

Notícia Capixaba

 

O Portal Notícia Capixaba é campeão de acessos no segmento de portais de notícias regionais e se esforça para atender o cidadão com o que há de mais profissional em informação.

 

© Notícia Capixaba. Todos os direitos reservados.

Produção / Cadetudo Soluções Web