Menu

Notícia Capixaba - Navegação

Home Vargem Alta Saúde

Saúde


Exclusivo: Ausência de certidão negativa trava repasse para o Hospital Padre Olívio de Jaciguá

 

28.01.2019

 

 

Foto: Portal Notícia Capixaba

 

Redação/Notícia Capixaba

 

Em entrevista exclusiva para o portal Notícia Capixaba, o Prefeito em exercício, Mirim, falou do momento conturbado em relação ao Hospital Padre Olívio, que fica na localidade de Boa Esperança, interior de Vargem Alta. Ele afirmou a sua disponibilidade em contribuir para o fim das questões jurídicas que impedem que o Município repasse os valores contratados junto ao Hospital.

 

Mirim explica que atualmente o Hospital Padre Olívio não possui regularidade fiscal junto a órgãos como o INSS e FGTS, além da ausência do CEBAS (Certificação das Entidades Beneficentes de Assistência Social em Saúde), conhecido como certificado de filantropia. 

 

O Prefeito em exercício explica ainda na entrevista que colocou o corpo técnico e jurídico da Prefeitura à disposição para apoiar o Hospital na resolução dos problemas burocráticos.

 

“Muitos estão atacando nas redes sociais, sem saber da real situação. A Prefeitura está sempre à disposição de ajudar. O Hospital Padre Olívio merece o respeito de todos por ser um símbolo de Vargem Alta e precisa continuar prestando serviços de suma importância para a população”, disse ele ao portal N.C.

 

Nesse momento conturbado, Mirim disse ainda que abriu negociações com o Hospital Infantil Francisco de Assis (HIFA), que é o responsável pela gestão do Pronto Atendimento Municipal Octacílio Geraldo do Carmo em Vargem Alta para que sejam disponibilizados atendimentos com profissionais médicos das áreas de Neurologia, Ortopedia, Psiquiatria e Pediatria.

 

 

 

 

 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

 

Comentários Facebook


Agora ficou mais fácil para você leitor,
sugerir pautas e interagir com o jornal.

 

  (28) 99938-5959

  noticiacapixabaes@gmail.com

 

Siga-nos no Facebook!

Notícia Capixaba

 

O Portal Notícia Capixaba é campeão de acessos no segmento de portais de notícias regionais e se esforça para atender o cidadão com o que há de mais profissional em informação.

 

© 2017 Notícia Capixaba. Todos os direitos reservados.