Menu

Notícia Capixaba - Navegação

Home Santa Maria de Jetibá Polícia

Polícia


Polícia conclui inquérito sobre homicídio em Santa Maria de Jetibá

 

01.02.2019

 

 

A equipe da Delegacia de Polícia (DP) de Santa Maria de Jetibá concluiu as investigações sobre o homicídio de Wesley Marques de Moura Kafler, de 32 anos. O crime ocorreu em novembro de 2016, na Zona Rural de Córrego do Ouro, no Município. Suspeitos do crime J.G.O., de 22 anos – detido em 2018 por outro homicídio – e L.S.S., de 27 anos, está foragido.

 

O titular da DP, delegado Fabrício Lucindo, contou que o crime ocorreu durante uma festa em uma pousada na Zona Rural do município. “As investigações constataram que a vítima e os dois suspeitos tiveram um desentendimento durante o evento. Quando a situação se acalmou, os possíveis autores planejaram o crime. No local, havia muitas pessoas, então eles ofereceram um papelote de cocaína à vítima com objetivo de atrai-la para fora da festa. Wesley não suspeitou e saiu da pousada com os dois para uma plantação de café, onde sofreu vários disparos de arma de fogo”, explicou. 

 

“Após o crime, os suspeitos fugiram a bordo de um veículo, que pertencia a um deles. Quando o corpo da vítima foi localizado, a equipe da perícia encontrou o papelote de cocaína em sua roupa, e, como ele era segurança, também uma arma de fogo, sem aparentar ter sido usada para reagir ao crime”, relatou Fabrício Lucindo.

 

J.G.O. foi detido em agosto de 2018, pelo crime de homicídio em desfavor do próprio pai. O suspeito, que também tem passagens por tráfico, foi preso pela DP de Santa Maria de Jetibá e encaminhado ao Centro de Detenção Provisória (CDP) de Aracruz. Já L.S.S., continua foragido, ele está com mandado de prisão em aberto. Quem tiver informações sobre eu paradeiro, ligue para o Disque-Denúncia 181, o sigilo é garantido.

 

 

 

 

 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

 

Comentários Facebook


Agora ficou mais fácil para você leitor,
sugerir pautas e interagir com o jornal.

 

  (28) 99938-5959

  noticiacapixabaes@gmail.com

 

Siga-nos no Facebook!

Notícia Capixaba

 

O Portal Notícia Capixaba é campeão de acessos no segmento de portais de notícias regionais e se esforça para atender o cidadão com o que há de mais profissional em informação.

 

© 2017 Notícia Capixaba. Todos os direitos reservados.