Menu

Notícia Capixaba - Navegação

Home Alfredo Chaves Evento

Evento


Unidos da Macrina de Alfredo Chaves faz o primeiro esquenta para o Carnaval 2019

 

01.02.2019

 

 

Já entrando no clima do carnaval, o bairro Macrina mandou dizer que mais uma vez vai descer e dar um show carnavalesco pelas ruas da cidade. E para que a festa seja com muito ritmo, a Escola de Samba, Unidos da Macrina realizou última quarta-feira, dia 30, o primeiro esquenta pelas ruas do bairro. Segundo os organizadores, o som da batucada só foi o começo de muitos ensaios que virão.

 

Foto: Secom/PAC

O Gerente de Eventos da Secretaria Municipal de Turismo e Cultura, Ricardo Silva, acompanhou o primeiro ensaio e falou da importância em fomentar o Carnaval no município.

 

 “A população está perguntando se terá ou não o Carnaval, porque já virou tradição aqui. Eles sempre fazem um desfile lindo, organizado e cheio de cores e adereços pelas avenidas da cidade. A Secretaria está envolvida nos ajustes da programação para os quatro dias de festa e juntos estamos confiantes que será uma festa bonita para toda a família”, descreveu Ricardo. 

 

O Carnaval deste ano será dos dias 1º a 05 de março e em Alfredo Chaves terá festa todos os dias, começando pelo Grito de Carnaval, na sesta-feira. 

 

 

 

 

 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

 

Comentários Facebook


Agora ficou mais fácil para você leitor,
sugerir pautas e interagir com o jornal.

 

  (28) 99938-5959

  noticiacapixabaes@gmail.com

  noticiacapixaba@noticiacapixaba.com

  redacao@noticiacapixaba.com

 

Siga-nos no Facebook!

Notícia Capixaba

 

O Portal Notícia Capixaba é campeão de acessos no segmento de portais de notícias regionais e se esforça para atender o cidadão com o que há de mais profissional em informação.

 

© Notícia Capixaba. Todos os direitos reservados.

Produção / Cadetudo Soluções Web