Menu

Notícia Capixaba - Navegação

Home Vargem Alta Polícia

Polícia


Servidor público agride secretário de Finanças de Vargem Alta

 

01.02.2019

 

 

Redação/Notícia Capixaba

 

Um servidor público que teve seu ponto cortado por faltar ao trabalho, agrediu o secretário de Finanças de Vargem Alta, Danildo de Oliveira, na tarde desta sexta feira (1).

 

Danildo tem formação em direito e especialista em contabilidade, e segundo informação, foi agredido verbalmente e fisicamente dentro do seu Gabinete na Prefeitura de Vargem Alta.

 

Conforme informação preliminar, o secretário gravou toda a conversa, e o servidor não gostou do ato e partiu para a agressão. O servidor ainda jogou o celular do secretário no rio, que fica próximo a Prefeitura.

 

A Policia Militar (PM) foi acionada e o Boletim de Ocorrência está em andamento. A qualquer momento, a redação do portal Notícia Capixaba, complementará as informações. 

 

 

 

 

 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

 

Comentários Facebook


Agora ficou mais fácil para você leitor,
sugerir pautas e interagir com o jornal.

 

  (28) 99938-5959

  noticiacapixabaes@gmail.com

  noticiacapixaba@noticiacapixaba.com

  redacao@noticiacapixaba.com

 

Siga-nos no Facebook!

Notícia Capixaba

 

O Portal Notícia Capixaba é campeão de acessos no segmento de portais de notícias regionais e se esforça para atender o cidadão com o que há de mais profissional em informação.

 

© Notícia Capixaba. Todos os direitos reservados.

Produção / Cadetudo Soluções Web