Menu

Notícia Capixaba - Navegação

Home Marechal Floriano Evento

Evento


Carnaval é cancelado pelo segundo ano, e Prefeitura de Marechal diz que vai investir na Saúde e Educação

 

05.02.2019

 

 

Foto arquivo do portal Notícia Capixaba

 

Rael Sérgio

 

O carnaval de 2019 está cancelado em Marechal Floriano. A decisão da Prefeitura foi comunicada nesta terça feira (5). Esse é o segundo ano consecutivo em que não haverá carnaval na cidade de montanhas do Estado.

 

Segundo a Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, o prefeito Cacau Lorenzoni reconhece a importância da festa, mas ressalta que a prioridade é conter gastos.

 

Em nota à imprensa a Prefeitura diz que, devido à grave crise econômica que o Brasil atravessa, e que atinge diretamente aos estados e municípios, a prefeitura optou por não realizar o Carnaval. 

 

Ainda a nota diz que, grande parte dos municípios brasileiros passa por momentos de “aperto” nas contas, o que obriga os gestores públicos a dar prioridade às políticas públicas que são essenciais à população.

 

“Vale lembrar que os investimentos estão sendo feitos nas áreas de educação, saúde e infraestrutura urbana, em prol dos munícipes”, completa a nota.

 

 

Clique e comente a matéria

Comentários


09/02/2019 - BENTO DA SILVA

SERÁ!? NÃO SEI PRA QUE SECRETARIA DE TURISMO SEPARADA EM MARECHAL FLORIANO. PODIA MUITO BEM FUNCIONAR JUNTO COM A SECRETARIA DE EDUCAÇÃO. SERIA UM GASTO DE UM SECRETÁRIO A MENOS, JÁ QUE O TURISMO É COMO SE NÃO EXISTISSE.


05/02/2019 - Papo antigo

Isso é o mesmo bla bla bla do ano passado,besta quem acha que será gasto com saúde e educação....dinheiro para o turismo não pode ser gasto em outra secretária.


05/02/2019 - Lauro

A verdade é uma só. Sem querer elogiar a atual administração, mas todos sem excessão sabemos que Cacau é um dos melhores gestores que Marechal já teve. Quanto à saúde, o povo reclama muito é claro querendo sempre melhoras, pois nunca estão satisfeito. Nos países bem mais ricos do que nosso Brasil, não existe nenhum tipo de assistência à saúde de graça. Aqui temos o SUS, não sabemos dar valor, e ficamos achando que é sempre culpa dos outros.


05/02/2019 - Moradora de marechal

Bom seria se realmente investissem na saude e educação mesmo pq gente em relação a consultas medicas atendimentos aki ta cada dia pior falam em melhora mas ate agora so tem muito bla bla bla e pouca ação ??


05/02/2019 - Novamnete

Pois eh... essa conversa também foi a mesma o Ano passado sendo q ñ teve melhora na SAÚDE!!! Ele devia dizem q foi envestido na SAÚDE, ao com certeza as pessoas saberiam entenderiam pois viu q a saúde está melhor.......


05/02/2019 -

Espero q assim seje pois é necessario recorrer no forum pra conseguir alguns exames e consultas .como nefrologia


05/02/2019 - Dr. carneiro

Acho a atitude do prefeito acertada, pois carnaval e qualquer tipo de festa só se faz quando tem dinheiro sobrando!!! Portanto, meus parabéns ao Prefeito Cacal!!!


05/02/2019 - Morador do Alto Marechal

Tensão boa, mas tem outras opção de fazer o carnaval sem gastar dinheiro. É só usar a criatividade, e unir os comerciantes, que perde um pouco com isso.


 

 

 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

 

Comentários Facebook


Agora ficou mais fácil para você leitor,
sugerir pautas e interagir com o jornal.

 

  (28) 99938-5959

  noticiacapixabaes@gmail.com

  noticiacapixaba@noticiacapixaba.com

  redacao@noticiacapixaba.com

 

Siga-nos no Facebook!

Notícia Capixaba

 

O Portal Notícia Capixaba é campeão de acessos no segmento de portais de notícias regionais e se esforça para atender o cidadão com o que há de mais profissional em informação.

 

© Notícia Capixaba. Todos os direitos reservados.

Produção / Cadetudo Soluções Web