Menu

Notícia Capixaba - Navegação

Home Região Serrana BR-262

BR-262


Acidente entre dois carros mata uma pessoa e deixa quatro feridos na BR-262

 

07.02.2019

 

 

Fotos: Corpo de Bombeiros

 

Redação/Notícia Capixaba

 

Um grave acidente envolvendo dois veículos resultou na morte de uma pessoa e deixou quatro feridos na BR-262, na tarde desta quinta-feira (7). A colisão entre dois carros de passeio, um Celta e um Logan, aconteceu por volta de 12:40, na região próxima ao trevo de Brejetuba, na altura do Km 135. Dos cinco envolvidos no acidente, um homem morreu no local e outros quatro ficaram feridos.

 

Segundo informação do Corpo de Bombeiros que atenderam a ocorrência, o motorista do Celta, um homem de aproximadamente 25 anos, estava deitado no banco do motorista com parada respiratória, hemorragia interna e externa, sem perfusão e sem resposta a estímulo. Eles retiraram o condutor do Celta com prancha e iniciaram a reanimação cardiopulmonar e outros serviços de reanimação, mas a vitima não resistiu e veio a óbito. 

 

Ainda segundo informação, o carona do Celta, um rapaz de aproximadamente 19 anos teve ferimentos aparentemente leves. Ele se encontrava fora do veículo, consciente e com dores no ombro direito. Após atendimento no local, foi levado para o Hospital Padre Máximo em Venda Nova. 

 

Em contato com o Hospital, a unidade não forneceu informações sobre o estado de saúde do rapaz. Eles informaram que as informações sobre estado de saúde dos pacientes serão apenas fornecidas aos familiares e presencialmente.

 

As outras três vitimas que estavam no veículo Logan, apresentavam escoriações e dores causadas pelo impacto e pressão do cinto de segurança. O casal e filha de apenas quatro anos, após serem avaliados pela equipe do resgate, foram conduzidos para o Hospital de Brejetuba.

 

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), os dois carros são emplacados no Estado de Minas Gerais.

 

 

 

 

 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

 

Comentários Facebook


Agora ficou mais fácil para você leitor,
sugerir pautas e interagir com o jornal.

 

  (28) 99938-5959

  noticiacapixabaes@gmail.com

  noticiacapixaba@noticiacapixaba.com

  redacao@noticiacapixaba.com

 

Siga-nos no Facebook!

Notícia Capixaba

 

O Portal Notícia Capixaba é campeão de acessos no segmento de portais de notícias regionais e se esforça para atender o cidadão com o que há de mais profissional em informação.

 

© Notícia Capixaba. Todos os direitos reservados.

Produção / Cadetudo Soluções Web