Menu

Notícia Capixaba - Navegação

Home Cachoeiro de Itapemirim Polícia

Polícia


Flanelinhas são alvo de nova operação, e sete são notificados no Centro de Cachoeiro

 

07.02.2019

 

 

Nesta quinta-feira (7), dois pontos da região central de Cachoeiro de Itapemirim foram alvo de nova operação para coibir a atuação de flanelinhas.

As abordagens aconteceram na área da Linha Vermelha próxima ao Museu Ferroviário Domingos Lage (antiga estação) e na imediação da Praça de Fátima.

 

O trabalho foi conduzido por dez guardas civis municipais, com apoio de dois fiscais de posturas da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano (Semdurb).

 

A fiscalização tem como intuito coibir a prática ilegal de cobrança na área central da cidade - Foto: PMCI/Secom

Ao notarem a chegada das equipes da operação, de acordo com a Guarda Municipal, diversas pessoas evadiram desses locais.

 

Essas fugas, no entanto, não interferiram totalmente no andamento dos trabalhos. Foram emitidas, ao todo, sete notificações. Destas, duas eram de reincidentes, que foram conduzidos ao Departamento de Polícia Judiciária (DPJ).

 

As demais cinco notificações foram para flanelinhas que atuavam tanto na Praça de Fátima, quanto nas proximidades da antiga estação ferroviária.

 

 

 

 

 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

 

Comentários Facebook


Agora ficou mais fácil para você leitor,
sugerir pautas e interagir com o jornal.

 

  (28) 99938-5959

  noticiacapixabaes@gmail.com

 

Siga-nos no Facebook!

Notícia Capixaba

 

O Portal Notícia Capixaba é campeão de acessos no segmento de portais de notícias regionais e se esforça para atender o cidadão com o que há de mais profissional em informação.

 

© 2017 Notícia Capixaba. Todos os direitos reservados.