Menu

Notícia Capixaba - Navegação

Home Marechal Floriano Polícia

Polícia


Polícia cumpre mandados judiciais e prende duas pessoas em Domingos Martins e Marechal Floriano

 

08.02.2019

 

 

Foto: Notícia Capixaba

 

A equipe da Delegacia de Polícia (DP) de Marechal Floriano realizou, nesta sexta-feira (08), uma operação para cumprir mandados no município. Durante a ação foram presos H.R.S., de 21 anos, condenado por roubo, e M.J.L., de 33 anos, condenado por inadimplemento de obrigação alimentícia. As prisões ocorreram em zonas rurais de Domingos Martins e de Marechal Floriano.

 

Segundo o responsável pela DP, delegado Luiz Carlos Claret Pascoal, H.R.S. foi detido no Distrito de Paraju, em Domingos Martins. “Ele foi condenado em segunda instância pelo Tribunal de Justiça (TJ) do estado por roubos que ele cometeu em 2017. Ele teria assaltado, pelo menos, três pessoas em via pública e levado os pertences delas, como aparelhos celulares e dinheiro”, explicou Pascoal - Foto: Notícia Capixaba

O delegado também contou que M.J.L. foi detido na localidade de Costa Pereira, em Marechal Floriano, pelo não pagamento de pensão alimentícia.

 

H.R.S. e M.J.L. foram encaminhados ao Centro de Triagem de Viana (CTV).

 

 

 

 

 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

 

Comentários Facebook


Agora ficou mais fácil para você leitor,
sugerir pautas e interagir com o jornal.

 

  (28) 99938-5959

  noticiacapixabaes@gmail.com

 

Siga-nos no Facebook!

Notícia Capixaba

 

O Portal Notícia Capixaba é campeão de acessos no segmento de portais de notícias regionais e se esforça para atender o cidadão com o que há de mais profissional em informação.

 

© 2017 Notícia Capixaba. Todos os direitos reservados.