Menu

Notícia Capixaba - Navegação

Home Marechal Floriano Comunidade

Comunidade


Prefeito transforma escola reformada de Victor Hugo, em unidade modelo padrão na edificação de escolas de grande porte; assista

 

09.02.2019

 

 

 

Reportagem Cícero Modolo/Notícia Capixaba


“Conforme já havia informado no início da nossa gestão, na entrevista para o portal Notícia Capixaba, que iria transformar a cidade em um canteiro de obras, hoje estamos  reafirmando  nosso compromisso, e entregando mais uma obra para a comunidade”, relembrou o prefeito de Marechal Floriano, Cacau Lorenzoni.


Segundo o prefeito, além da reforma geral, a escola recebeu mobiliária e equipamentos novos, tudo para oferecer às crianças um ambiente digno e inspirador.  Assista as entrevistas no vídeo acima da cerimônia de inauguração da reforma e ampliação da escola de Victor Hugo.

 

 

Clique e comente a matéria

Comentários


16/02/2019 - BENTO DA SILVA

E a Escola Sítio Rupf, vai ser feita outra ou não vai? Essa escola não pode acabar de jeito nenhum, sr prefeito.


14/02/2019 - Soido de Baixo

Parabéns ao Prefeito Cacau Lorenzoni e a Comunidade de Victor Hugo. Na fala de Inauguração da Escola de Victor Hugo o Prefeito prometeu terminar as obras da Escola Flôres Passinato de Soido de Baixo. Parabéns.


 

 

 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

 

Comentários Facebook


Agora ficou mais fácil para você leitor,
sugerir pautas e interagir com o jornal.

 

  (28) 99938-5959

  noticiacapixabaes@gmail.com

 

Siga-nos no Facebook!

Notícia Capixaba

 

O Portal Notícia Capixaba é campeão de acessos no segmento de portais de notícias regionais e se esforça para atender o cidadão com o que há de mais profissional em informação.

 

© 2017 Notícia Capixaba. Todos os direitos reservados.