Menu

Notícia Capixaba - Navegação

Home Vargem Alta Comunidade

Comunidade


Prefeito visita obras em andamento na zona rural de Vargem Alta

 

10.02.2019

 

 

Redação/Notícia Capixaba


Com o objetivo de avaliar o andamento dos investimentos em Vargem Alta, o prefeito João Altoé (PSDB), visitou na última semana duas obras que estão sendo realizadas na zona rural da cidade.


A primeira a ser visitada e está em fase de finalização, é a construção da ponte de Pombal, uma relevante obra realizada com recursos provenientes de convênio firmado junto ao Ministério da Agricultura, através de emenda parlamentar destinada pelo Deputado Federal Paulo Foleto. 


Outra obra visitada foi à construção da Praça em Vila Maria, que vai ganhar o mais amplo espaço com infraestrutura, com o que há de mais moderno. A obra é uma realização da Prefeitura de Vargem Alta, com os recursos do Fundo que são provenientes da receita de royalties, no valor de R$ 141.230,44.

 

Bem recebido nos locais onde visitou, Altoé informou que conversou com a equipe dos responsáveis pelas obras e também com os moradores.


Essa ponte é de grande importância para escoar a produção agrícola e também o acesso dos moradores dessa importante região. A administração tem trabalhado dobrado providenciando sempre o que há de melhor para a população, com altos investimentos na recuperação de toda malha viária do município”, comentou o prefeito João Altoé.


O chefe do Executivo informou ainda que a dinâmica das visitas às obras é uma forma de gerir a cidade fora do gabinete e, assim, estar mais perto da comunidade e de suas demandas. “Estamos arregaçando as mangas, e trabalhando muito em prol da cidade”, finalizou.

 

 

 

 

 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

 

Comentários Facebook


Agora ficou mais fácil para você leitor,
sugerir pautas e interagir com o jornal.

 

  (28) 99938-5959

  noticiacapixabaes@gmail.com

 

Siga-nos no Facebook!

Notícia Capixaba

 

O Portal Notícia Capixaba é campeão de acessos no segmento de portais de notícias regionais e se esforça para atender o cidadão com o que há de mais profissional em informação.

 

© 2017 Notícia Capixaba. Todos os direitos reservados.