Menu

Notícia Capixaba - Navegação

Home Domingos Martins Geral

Geral


Mulher morre após perder controle de veículo e cair de barranco e deixa três feridos em Domingos Martins

 

14.02.2019

 

 

Fotos: Divulgação e informação da fonte - Elizete Muller do A Tribuna

 

Uma motorista veio a óbito nesta quinta-feira (14), perto de 11h30min da manhã quando o carro que conduzia saiu da rodovia ES 465, km 20, em Califórnia, próximo ao distrito de Melgaço, zona rural de Domingos Martins, e caiu no barranco.

 

Dentro do veiculo, um Ford Fiesta emplacado em Domingos Martins, além da vitima fatal Sandra de Cássia Santos Silva, 49 anos, estavam mais três pessoas que ficaram gravemente feridas. Uma jovem e duas crianças.

 

A jovem, Ana Carolina Silva (18 anos), J.S.C. (07 anos) e M. C.S.(02 anos) foram atendidas pela equipe do SAMU e encaminhadas para hospitais de Vitória. As crianças foram de helicóptero da Policia Militar para o hospital infantil de Vitória por causa da gravidade dos ferimentos.

 

Segundo o pastor da Paróquia Luterana de Califórnia Edivaldo Binow, os ocupantes do veículo viviam na região há pouco tempo. Pelo que ele ouviu o carro seguia em direção à cidade de Campinho para apanhar uma adolescente de 14 anos. Contou-se na região que a adolescente ficou sabendo da morte da mãe pelas redes sociais.

 

Uma fonte que conhece as vítimas informou que  eles iriam se encontrar disse que a família tem um sitio próximo da localidade, mas que todos os parentes são da região da Grande Vitória.

 

A equipe da Polícia Civil de Venda Nova do Imigrante que atende a região esteve no local fazendo a perícia.

 

Segundo a P.C, o acidente foi logo após uma curva meio descida e o carro não seguiu a curva, vindo a cair na ribanceira. A Polícia Civil confirmou que não há motorista para dirigir o rabecão que fica parado na porta da delegacia.

 

Lorinho Santos era amigo e comungante da mesma fé que a vitima, Sandra. Eles frequentam a Igreja Adventista do 7º dia e Sandra era muito atuante. Lorinho contou que ficou sabendo da notícia ao ler sobre o acidente nas redes sociais e diz que levou um susto. “Todos estão abalados com a situação. Ela morou aqui no Novo Horizonte e há mais ou menos dois anos comprou um terreno em Domingos Martins. Ela estava muito feliz”, falou consternado.

 

Até o momento os familiares ainda não sabem local e horário do velório.

 

 

 

 

 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

 

Comentários Facebook


Agora ficou mais fácil para você leitor,
sugerir pautas e interagir com o jornal.

 

  (28) 99938-5959

  noticiacapixabaes@gmail.com

 

Siga-nos no Facebook!

Notícia Capixaba

 

O Portal Notícia Capixaba é campeão de acessos no segmento de portais de notícias regionais e se esforça para atender o cidadão com o que há de mais profissional em informação.

 

© 2017 Notícia Capixaba. Todos os direitos reservados.