Menu

Notícia Capixaba - Navegação

Home Castelo Geral

Geral


Temporal derruba duas torres de alta tensão e provoca apagão no Sul do Estado

Ninguém ficou ferido

 

20.02.2019

 

 

Fotos EDP/Secom

 

Por: portal Notícia Capixaba

 

O temporal que atingiu a região Sul e Serrana do Estado, na tarde desta quarta feira (20), deixou um rastro de destruição em várias regiões do estado. As rajadas de vento foram tão fortes que derrubaram duas torres de energia de alta tensão. Ninguém ficou ferido.

 

Segundo informação da EDP,  devido à queda de duas torres de linha de distribuição levou a interrupção do fornecimento de energia nas cidades de Castelo, Iuna, Venda Nova e Muniz Freire.

 

A EDP informou ainda que o difícil acesso aos locais da queda das torres, traz dificuldade no trânsito das equipes, fazendo necessário em alguns pontos a abertura de estradas, além da retirar árvores caídas. 

 

“Tais situações demonstram a complexidade do serviço, que está sendo executado e com isso poderá afetar no tempo de normalização do sistema. Equipes técnicas foram mobilizadas e estão trabalhando na recomposição da rede elétrica”, informou a assessoria de imprensa da EDP.

 

 

 

 

 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

 

Comentários Facebook


Agora ficou mais fácil para você leitor,
sugerir pautas e interagir com o jornal.

 

  (28) 99938-5959

  noticiacapixabaes@gmail.com

 

Siga-nos no Facebook!

Notícia Capixaba

 

O Portal Notícia Capixaba é campeão de acessos no segmento de portais de notícias regionais e se esforça para atender o cidadão com o que há de mais profissional em informação.

 

© 2017 Notícia Capixaba. Todos os direitos reservados.