Menu

Notícia Capixaba - Navegação

Home Vargem Alta ES-164

ES-164


Grave acidente entre moto e caminhão mata motociclista na Rod. ES-164, em Vargem Alta

 

20.02.2019

 

 

Fotos: portal Notícia Capixaba

 

Por: portal Notícia Capixaba

 

Um grave acidente de trânsito registrado na noite desta quarta-feira (20) resultou na morte de uma pessoa, na rodovia ES-164, em Vargem Alta, na região serrana do Estado. A colisão aconteceu pouco antes das 20h, nas proximidades da localidade de Piraí, e envolveu um caminhão, da cidade de Atílio Vivácqua, e uma motocicleta, de Vargem Alta.

 

Segundo informação da Polícia Militar (PM), ao portal Notícia Capixaba, o motociclista Adão Raimundo da Silva de 54 anos, seguia sentido a São José de Fruteiras, quando colidiu de frente com um caminhão que seguia em sentido contrário.

 

Ainda segundo a PM, com o forte impacto da batida, a moto ficou destruída, e o motociclista não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O motorista do caminhão não se feriu.

 

A PM não soube informar a dinâmica do acidente, e finalizou informando que os peritos da Polícia Civil foram no local, e após as periciais, encaminharam o corpo para o Instituto Médico Legal (IML) de Cachoeiro de Itapemirim.

 

Por conta do acidente, o trecho da rodovia ficou parcialmente bloqueado, mas já foi normalizado.
 

 

 

 

 

 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

 

Comentários Facebook


Agora ficou mais fácil para você leitor,
sugerir pautas e interagir com o jornal.

 

  (28) 99938-5959

  noticiacapixabaes@gmail.com

 

Siga-nos no Facebook!

Notícia Capixaba

 

O Portal Notícia Capixaba é campeão de acessos no segmento de portais de notícias regionais e se esforça para atender o cidadão com o que há de mais profissional em informação.

 

© 2017 Notícia Capixaba. Todos os direitos reservados.