Menu

Notícia Capixaba - Navegação

Home Alfredo Chaves Geral

Geral


Ex-prefeito de Alfredo Chaves, Roberto Fiorin, morre aos 61 anos

 

26.02.2019

 

 

Foto: Rael Sérgio

 

Por: Rael Sérgio

 

Aos 61 anos, morreu na tarde desta terça-feira (26), o ex-prefeito de Alfredo Chaves Roberto Fiorin, ilustre cidadão e notável morador do distrito de Ibitiruí. Ele estava internado em um hospital da Grande Vitória há mais de duas semanas, com fortes dores no abdômen. O quadro dele se agravou após uma infecção generalizada e morreu na unidade.

 

Ele exerceu dois mandatos como prefeito do município. Ele também era servidor aposentado do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS).

 

A notícia da morte de Roberto Fiorin causou comoção entre amigos, familiares e moradores da cidade.


Filiado no PSB, Fiorin, deixou um legado em Alfredo Chaves, transformando a cidade em um verdadeiro canteiro de obras.

 

O governador Renato Casagrande lamentou morte do ex-prefeito. “O Estado perde um grande líder regional, mas ficam as boas lembranças de nosso correligionário. Nossos sentimentos à família e aos amigos neste momento de tanta dor”, disse o governador em nota.

 

O velório ocorre a partir das 22h na casa de sua irmã, Rogéria Lucia Fiorin Gaigher, em Ibitirui. Amanhã, às 8h, o corpo será levado para sua residência, também em Ibitirui, onde permanecerá com o velório até às 15h. Depois seguirá para a comunidade de Santa Maria, onde será sepultado às 16h.

 

 

 

 

 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

 

Comentários Facebook


Agora ficou mais fácil para você leitor,
sugerir pautas e interagir com o jornal.

 

  (28) 99938-5959

  noticiacapixabaes@gmail.com

 

Siga-nos no Facebook!

Notícia Capixaba

 

O Portal Notícia Capixaba é campeão de acessos no segmento de portais de notícias regionais e se esforça para atender o cidadão com o que há de mais profissional em informação.

 

© 2017 Notícia Capixaba. Todos os direitos reservados.