Menu

Notícia Capixaba - Navegação

Home Vargem Alta Esportes

Esportes


Escolinha Craques do Amanhã representa Vargem Alta em competições de futebol

 

08.03.2019

 

 

 

A Escolinha de Futebol "Craques do Amanhã", com sede na localidade de Fruteiras Nova em Vargem Alta desenvolve importante trabalho com as crianças da localidade e também de comunidades vizinhas, com cerca de 80 atletas com idade entre 7 e 17 anos. A diretoria é composta por voluntários, moradores da comunidade.

 

A Escolinha funciona no Estádio Jerônimo Grillo Netto, em Fruteiras Nova, as terças e quintas a partir das 17:30 horas.

 

Atualmente a Escolinha está participando da I Copa da Amizade, promovida pela Liga Desportiva de Cachoeiro de Itapemirim, disputada em diversas categorias, entretanto, somente a categoria sub 17 ainda está na disputa das fases finais da competição. 

 

A Prefeitura de Vargem Alta, por meio da Secretaria de Cultura, Turismo e Esportes, oferece apoio financeiro no valor de R$ 1.400,00 mensais.

 

De acordo com o Secretário de Cultura, Turismo e Esportes Thiago Fassarella Pereira, “os projetos garantem oportunidade para as crianças participarem de atividades esportivas, além de ensinar valores que serão levados por toda a vida, formando não só atletas, mas cidadãos de bem para a sociedade”.

 

 

 

 

 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

 

Comentários Facebook


Agora ficou mais fácil para você leitor,
sugerir pautas e interagir com o jornal.

 

  (28) 99938-5959

  noticiacapixabaes@gmail.com

  noticiacapixaba@noticiacapixaba.com

  redacao@noticiacapixaba.com

 

Siga-nos no Facebook!

Notícia Capixaba

 

O Portal Notícia Capixaba é campeão de acessos no segmento de portais de notícias regionais e se esforça para atender o cidadão com o que há de mais profissional em informação.

 

© Notícia Capixaba. Todos os direitos reservados.

Produção / Cadetudo Soluções Web