Menu

Notícia Capixaba - Navegação

Home Domingos Martins Evento

Evento


Domingos Martins se prepara para sediar a maior exposição do cavalo Mangalarga do Estado

 

12.03.2019

 

 

Com informações de Clovis  Rangel – Foto: Portal Notícia Capixaba/Cícero Modolo

 

Conhecida pela forte influência da cultura alemã e por seus pontos turísticos, Domingos Martins, Região Serrana do Espírito Santo, se tornou referência entre amantes da maior raça de cavalos da América Latina. 

 

Uma prova disso,  é que entre os dias 03 e 07 de abril, a cidade sedia pela décima primeira vez a Exposição Especializada do Cavalo Mangalarga Marchador, considerada a maior pelos criadores a maior do estado. O evento acontece no Rancho Lua Grande, ao lado do trevo que dá acesso à Campinho, sede do município.  A expectativa é reunir cerca de 250 animais de todas as regiões do país e um público de mais de três mil pessoas nos cinco dias de evento. Leilão, show beneficente, provas de marchas e das 6 balizas fazem parte da programação. 

 

É gratificante trabalhar e ver nossa cidade ser a referência nas festas para o cavalo Mangalarga também. Isso só faz Domingo Martins progredir, uma vez que isso movimenta toda a rede hoteleira e de restaurantes da região”, disse o organizador da 11ª Exposição Especializada, que também é criador da raça, Agnaldo Rios. 

 

A entrada para o público será gratuita. Para os haras que forem competir, as inscrições ficarão abertas até o próximo dia 27 de março, podendo ser feitas por meio de depósito bancário. 

 

Todo o evento tem a organização da Associação dos Criadores do Cavalo Mangalarga Marchador do Espírito Santo (ACCMMES) e o apoio do Portal www.noticiacapixaba.com

 

Mais informações sobre os valores das inscrições podem ser obtidas pelo telefone (27) 9 9945-7966.

 

Serviço

 

11ª Exposição Especializada do Cavalo Mangalarga Marchador de Domingos Martins
Quando: 03 a 07 de abril
Onde: Rancho Lua Grande
Entrada: gratuita

 

 

 

 

 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

 

Comentários Facebook


Agora ficou mais fácil para você leitor,
sugerir pautas e interagir com o jornal.

 

  (28) 99938-5959

  noticiacapixabaes@gmail.com

 

Siga-nos no Facebook!

Notícia Capixaba

 

O Portal Notícia Capixaba é campeão de acessos no segmento de portais de notícias regionais e se esforça para atender o cidadão com o que há de mais profissional em informação.

 

© 2017 Notícia Capixaba. Todos os direitos reservados.