Menu

Notícia Capixaba - Navegação

Home Marechal Floriano Política

Política


Disputa pela presidência da Câmara de Vereadores de Marechal Floriano promete ser acirrada

 

14.03.2019

 

 

Fotos: Portal Notícia Capixaba

 

Por: Rael Sérgio

 

Os vereadores de Marechal Floriano já se movimentam para a disputa do cargo de Presidente da Câmara Municipal. A disputa promete ser acirrada, e quatro nomes já estão no páreo na disputa pela presidência da Câmara.

 

A definição da eleição suplementar, conforme o Art. 10 do Regimento Interno da Câmara Municipal será no dia 26 deste mês, às 19 horas, em face ao falecimento do vereador Joaquim Stein (PTB).

 

O prefeito Cacau Lorenzoni (PP) ainda não manifestou preferência na disputa, e informou ao portal www.noticiacapixaba.com que espera uma Câmara independente e que trabalhe pelo desenvolvimento da cidade.


Entre os candidatos, os mais cotados hoje são João Cabral (PSDC), Cezinha Ronchi (PSDB), Felipe Delpuppo (PP) e Diony Stein (PMDB). 

 

Seguindo a estratégia dos bastidores Cabral e Diony Stein, são os nomes de consenso e de maior força.


O chamado “Grupo Progressista” do vereador Felipe Delpuppo pode encabeçar forte na disputa. A intenção é buscar o diálogo e proporcionar representatividade aos parlamentares.

 

Já o tucano Cezinha Ronchi fala em “estar ao lado da população” e em agir “em defesa da cidade”. A ideia dele é melhorar a altivez da Câmara e a independência dos poderes.

 

 

Clique e comente a matéria

Comentários


14/03/2019 - Valdeir.

Já pensou este tal de Felipe ser presidente da câmara, ai o Dedé não vai mais disser, quando o Cacau não esta, quem manda sou eu, eles iram dominar a prefeitura igualzinho a família Trarbach, no governo do Lidney.....Abre os olhos seus três Otários


14/03/2019 - Marechal Cidadã

Esta eleição é diferente, como para o cargo de vereador.....ai eu quero ver neguinho.


 

 

 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

 

Comentários Facebook


Agora ficou mais fácil para você leitor,
sugerir pautas e interagir com o jornal.

 

  (28) 99938-5959

  noticiacapixabaes@gmail.com

 

Siga-nos no Facebook!

Notícia Capixaba

 

O Portal Notícia Capixaba é campeão de acessos no segmento de portais de notícias regionais e se esforça para atender o cidadão com o que há de mais profissional em informação.

 

© 2017 Notícia Capixaba. Todos os direitos reservados.