Menu

Notícia Capixaba - Navegação

Home Cachoeiro de Itapemirim Polícia

Polícia


PM apreende máquinas caça-níqueis, recupera veículo e cumpre mandados em Cachoeiro, Castelo e Vargem Alta

 

14.03.2019

 

 

Nesta quarta-feira (13), a Polícia Militar apreendeu 11 máquinas caça-níqueis, cumpriu mandados de prisão e recuperou um veículo com restrição de furto/roubo em Cachoeiro, Castelo e Vargem Alta.

 

Em Cachoeiro, os militares foram ao bairro Santo Antônio para averiguar denúncias de jogo proibido e localizaram 11 máquinas caça-níqueis que eram utilizadas prática ilegal do jogo. Um homem, juntamente com todo material apreendido, foi conduzido como responsável pelas máquinas. Já no bairro 
Village da Luz, um homem foi conduzido à 7º Delegacia Regional com mandado de prisão em aberto.

 

Em Castelo, dois homens, um de 57 e outro de 41 anos com mandado de prisão em aberto foram conduzidos à 7ª Delegacia Regional de Cachoeiro de Itapemirim. Além disso, no bairro Esplanada policiais militares recuperaram o veículo VW Gol de cor verde com restrição de furto/roubo.

 

Já em Vargem Alta, na localidade de Vila Esperança, um homem de 41 anos também foi conduzido à 7ª Delegacia Regional de Cachoeiro de Itapemirim por estar com mandado de prisão em aberto.

 

 

 

 

 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

 

Comentários Facebook


Agora ficou mais fácil para você leitor,
sugerir pautas e interagir com o jornal.

 

  (28) 99938-5959

  noticiacapixabaes@gmail.com

 

Siga-nos no Facebook!

Notícia Capixaba

 

O Portal Notícia Capixaba é campeão de acessos no segmento de portais de notícias regionais e se esforça para atender o cidadão com o que há de mais profissional em informação.

 

© 2017 Notícia Capixaba. Todos os direitos reservados.