Menu

Notícia Capixaba - Navegação

Home Cachoeiro de Itapemirim Política

Política


PSB mais fortalecido e unificado no Sul do Estado

 

20.03.2019

 

 

Fotos: Rael Sérgio

 

Por: Rael Sérgio

 

Uma reunião organizada pelo Presidente do Diretório Municipal do PSB de Cachoeiro, o vereador veterano Alexandre Bastos, na manhã do último sábado (16), em Cachoeiro, mostrou que o partido está mais fortalecido e unificado no Sul do Estado.

 

O evento sobre “Troca de Experiências”, com a participação do deputado federal, o jornalista Ted Conti e do prefeito de Cachoeiro, Victor Coelho, ambos do PSB, no espaço da Câmara Municipal de Cachoeiro, contou com a presença de várias lideranças do Sul do Estado.

 

O jornalista que assumiu uma cadeira na Câmara dos Deputados, após o anúncio de Paulo Foletto (PSB) como secretário de Agricultura, contou um pouco de sua trajetória, como apresentador da TV Gazeta por 25 anos, e também sobre sua entrada na política pela primeira vez, a convite do governador Renato Casagrande, depois de uma reunião do partido.

 

Na ocasião, o deputado elogiou o trabalho que o prefeito de Cachoeiro, Victor Coelho vem realizando. “Victor vem trabalhando com transparência e responsabilidade com o dinheiro público”, destacou.

 

O jornalista ainda trocou ideias com as lideranças e ouviu as demandas. Entre elas, sobre a infraestrutura no Sul e o trecho da Rodovia ES-164, a famosa "Curva da Morte" por causa do alto índice de acidentes.

 

O vereador Alexandre Bastos disse que o encontro superou todas as expectativas. “Muitas lideranças, mostrando que o partido está unido e fortalecido nos municípios sulinos”, comemorou. 

 

Na avaliação do prefeito, o encontro foi positivo para o desenvolvimento do Sul, e principalmente para Cachoeiro.

 

Comentado sobre a reeleição, Victor disse que não é o momento de falar sobre o assunto. “Primeiro estamos cuidando das pessoas e da cidade. O tempo dirá”, disse.

 

 

 

 

 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

 

Comentários Facebook


Agora ficou mais fácil para você leitor,
sugerir pautas e interagir com o jornal.

 

  (28) 99938-5959

  noticiacapixabaes@gmail.com

 

Siga-nos no Facebook!

Notícia Capixaba

 

O Portal Notícia Capixaba é campeão de acessos no segmento de portais de notícias regionais e se esforça para atender o cidadão com o que há de mais profissional em informação.

 

© 2017 Notícia Capixaba. Todos os direitos reservados.