Menu

Notícia Capixaba - Navegação

Home Venda Nova do Imigrante Polícia

Polícia


Desesperada, filha pede ajuda para encontrar pai desaparecido em Venda Nova

 

01.04.2019

 

 

Foto: Divulgação

 

Por: Redação do portal Notícia Capixaba

 

O aposentado Altamiro Lopes de Souza, de 68 anos, desapareceu na tarde deste domingo (31) após sair de casa, na localidade conhecido como Fazenda Carnielli, em Venda Nova do Imigrante, na região serrana do Estado.

 

A filha, Rosângela Souza, que reside na mesma região, está desesperada e pede ajuda para encontrar o pai. Ela relatou ao portal noticiacapixaba.com que ele mora sozinho, e saiu usando uma calça jeans, camisa polo azul e tênis azul.

 

Meu pai tem pressão alta e trocou os remédios na última semana. Ele é conhecido na região como Mariola, e ainda está ativo, trabalhando na roça, porem nos últimos dias ele estava depressivo. Apesar dele morar sozinho, todos os dias eu vou a casa dele. Sábado (30), por exemplo, eu estava junto com ele”, informou a filha em tom de desespero.

 

O caso foi registrado na Delegacia de Venda Nova, e quem tiver alguma informação que possa ajudar a encontrar o Altamiro Lopes de Souza, ‘o Mariola’ deve ligar para (28) 99965- 7089 ou disque denúncia 181.

 

 

 

 

 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

 

Comentários Facebook


Agora ficou mais fácil para você leitor,
sugerir pautas e interagir com o jornal.

 

  (28) 99938-5959

  noticiacapixabaes@gmail.com

  noticiacapixaba@noticiacapixaba.com

  redacao@noticiacapixaba.com

 

Siga-nos no Facebook!

Notícia Capixaba

 

O Portal Notícia Capixaba é campeão de acessos no segmento de portais de notícias regionais e se esforça para atender o cidadão com o que há de mais profissional em informação.

 

© Notícia Capixaba. Todos os direitos reservados.

Produção / Cadetudo Soluções Web