Menu

Notícia Capixaba - Navegação

Home Castelo Polícia

Polícia


Foragido acusado de homicídio é preso em Castelo

 

01.04.2019

 

 

Nesta segunda-feira (1º), a equipe da Delegacia de Polícia (DP) de Castelo cumpriu um mandado de prisão de C.J.C.S., de 32 anos, suspeito de participar do homicídio de Marcos Jorge Rosa, de 54 anos. A prisão foi efetuada no bairro Independência, no município. O crime ocorreu no dia 25 de maio do ano passado.

 

Segundo o titular da DP, delegado Marcelo Meurer Ramos, a vítima foi morta a tiros pelo suspeito e um comparsa identificado como L.M.S., de 29 anos, detido no dia 27 de março, durante uma operação realizada por policiais civis do Estado do Rio de Janeiro. “De acordo com as investigações, a motivação do crime teria sido um acerto de contas por desavenças pessoais”, disse.

 

O delegado também falou sobre os resultados da operação. “A prisão desse suspeito demonstra o empenho da Polícia Civil na elucidação de crimes e na prisão de criminosos", relatou Marcelo Meurer.

 

C.J.C.S. foi conduzido para a Penitenciária Regional de Cachoeiro de Itapemirim (PRCI).  Já L.M.S. continua preso em uma unidade prisional do Estado do Rio de Janeiro.

 

 

 

 

 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

 

Comentários Facebook


Agora ficou mais fácil para você leitor,
sugerir pautas e interagir com o jornal.

 

  (28) 99938-5959

  noticiacapixabaes@gmail.com

  noticiacapixaba@noticiacapixaba.com

  redacao@noticiacapixaba.com

 

Siga-nos no Facebook!

Notícia Capixaba

 

O Portal Notícia Capixaba é campeão de acessos no segmento de portais de notícias regionais e se esforça para atender o cidadão com o que há de mais profissional em informação.

 

© Notícia Capixaba. Todos os direitos reservados.

Produção / Cadetudo Soluções Web