Menu

Notícia Capixaba - Navegação

Home Cachoeiro de Itapemirim Polícia

Polícia


Homem é morto com facada no coração após chutar cão em Cachoeiro

 

07.04.2019

 

 

Foto: Divulgação/Fonte: A.T

 

Um homem, ainda não identificado, foi morto com uma facada no coração por um morador de rua, no bairro Nova Brasília, em Cachoeiro de Itapemirim. O crime aconteceu na manhã deste sábado (6), em uma feira livre do bairro.

 

Segundo informações de testemunhas, repassadas pela 7ª Delegacia Regional de Cachoeiro de Itapemirim, o crime ocorreu por volta das 9h30 da manhã, e a princípio teria acontecido depois que um dos cães do morador de rua avançou sobre a vítima, que espantou o ameaçou o cachorro.

 

O morador de rua se revoltou e agrediu o homem. A vítima chegou a ser socorrida pelo Corpo de Bombeiros, mas morreu no local. Até o momento não há informações de sua identidade.

 

Segundo a delegacia da cidade, o suspeito da agressão já foi autuado e foi encaminhado para o Centro de Detenção Provisória de Cachoeiro de Itapemirim.

 

 

 

 

 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

 

Comentários Facebook


Agora ficou mais fácil para você leitor,
sugerir pautas e interagir com o jornal.

 

  (28) 99938-5959

  noticiacapixabaes@gmail.com

 

Siga-nos no Facebook!

Notícia Capixaba

 

O Portal Notícia Capixaba é campeão de acessos no segmento de portais de notícias regionais e se esforça para atender o cidadão com o que há de mais profissional em informação.

 

© 2017 Notícia Capixaba. Todos os direitos reservados.