Menu

Notícia Capixaba - Navegação

Home Vargem Alta Evento

Evento


Espetáculo Paixão de Cristo espera grande público e terá duas apresentações em Jaciguá

 

19.04.2019

 

 

Por: Redação do portal Notícia Capixaba

 

Um dos maiores espetáculos do Sul e Serrana do Estado, a 45° Encenação da Paixão de Cristo do distrito de Jaciguá, em Vargem Alta, pela primeira vez, serão duas apresentações inéditas, cada uma com cenas exclusivas. Na Sexta-feira Santa (19) às 19h, e outra no Sábado de Aleluia (20), às 21h.

 

A peça ao ar livre inicia a partir das 19h30, na Praça Padre Olívio, sede do distrito, e contará com cerca de duzentas pessoas que estarão envolvidas no espetáculo, que terá aproximadamente duas horas de duração.

 

O evento promovido pela Associação da Paixão de Cristo de Jaciguá, com apoio da Prefeitura de Vargem Alta, tem a expectativa de atrair um publico de 7 mil pessoas. A encenação consiste em vários atos, entre eles, as cenas de maior impacto que é à tentação no deserto pelo Demônio interpretado pelo Adriano Zucolotto Martins, no Monte das Oliveiras, Judas, interpretado pelo jornalista Rael Sérgio sendo sufocado e Jesus chicoteado carregando a cruz sendo maltratado e crucificado. (Foto N.C)

Entre os destaques, estão o experiente ator e sob a direção do vargem-altense Gilliard Sartóri que já participou de algumas novela da Globo, entre elas, Araguaia e Cordel Encantado, que será pela o intérprete de Jesus e o prefeito de Vargem Alta, João Altoé, o intérprete de Pilatos.

 

 

 

 

 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

 

Comentários Facebook


Agora ficou mais fácil para você leitor,
sugerir pautas e interagir com o jornal.

 

  (28) 99938-5959

  noticiacapixabaes@gmail.com

 

Siga-nos no Facebook!

Notícia Capixaba

 

O Portal Notícia Capixaba é campeão de acessos no segmento de portais de notícias regionais e se esforça para atender o cidadão com o que há de mais profissional em informação.

 

© 2017 Notícia Capixaba. Todos os direitos reservados.